Erro crossfire reniciando o pc sozinho sem ao menos alguma mensagem
Boa noite z8 estou muito inconformado com os problemas que o jogo vem tendo eu jogo esse jogo tem 6 anos, depois dessa atualização de outubro o jogo vem me deixando muito insatisfeito, oque está havendo com os gm's ou equipes de manutenção do jogo para informar dos problemas, antes da atualização de outubro jogava normalmente, agora não consigo jogar 15 minutos que meu pc renicia, antes não conseguia entrar no jogo por que estava dando erro na atualização, realizei instalação limpa, funcionou mas agora o jogo renicia meu computador sozinho sem ao menos deixar alguma mensagem de erro ou algo do tipo, z8 não quero deixar de jogar esse jogo que por que fez parte da minha infância, help necessito de ajuda meu pc nunca deu esses erros.
Comentários
-
O computador pode reiniciar sozinho quando temos problemas de memória, super aquecimento... drivers corrompidos ao ponto de causar mau funcionamento do sistema e consumir recursos exagerados, atualizaçõs também deixam o sistema lento e sobrecarregado e pode causar desde travamentos a reinicialização do sistema.
Experimente atualizar drivers e o sistema (caso possua uma internet que não permita atualizações grandes, pode desativar o windows update) e verificar se o erro persiste