Após 2° att novembro
Erros continuam... Travamento que nem o ctrl alt del consegue salvar. Fechando sozinho. Lag salas, lag ao morrer e matar... Hack dominando as salas. Quando terá atualização emergencial. Esta atualização foi só para cumprir compromisso. Não houve melhora nenhum no desempenho do jogo. Não vejo interesse nenhum por parte dos desenvolvedores em resolver ou mostrar interesse pelo nosso CF AL. A prioridade sempre parece outra.
Site Z8games está como --> Não seguro.
Qual é a posição da desenvolvedora!?
➡️ MSI Z170A Gaming Pro Carbon;➡️ i7 6700;➡️ Geforce GTX 970 EVGA 2977;➡️ Corsair K70 Rapidfire RGB, Mecânico Switch Cherry MX Speed, ABNT2, CH-9101014-BR;
➡️ EVGA CLC 120;➡️ Monitor ASUS MG248Q 144hz 1ms Full HD ...;➡️ SSD 240 GB;➡️ HDD 2x 500gb;➡️ TridentZ 2x8 3000mhz;➡️ EVGA 750GQ GOLD
Site Z8games está como --> Não seguro.
Qual é a posição da desenvolvedora!?
➡️ MSI Z170A Gaming Pro Carbon;➡️ i7 6700;➡️ Geforce GTX 970 EVGA 2977;➡️ Corsair K70 Rapidfire RGB, Mecânico Switch Cherry MX Speed, ABNT2, CH-9101014-BR;
➡️ EVGA CLC 120;➡️ Monitor ASUS MG248Q 144hz 1ms Full HD ...;➡️ SSD 240 GB;➡️ HDD 2x 500gb;➡️ TridentZ 2x8 3000mhz;➡️ EVGA 750GQ GOLD
Comentários
-
Meu querido, mande Tickets. Para reportar diretamente aos gms!
-
Meu queridão! Pra respostas automáticas!? Aqui fica o registro e identificação com outros que estão com problema. Se estou aqui pode ter certeza querido que já enviei!
-
diegoradio escreveu: »Meu queridão! Pra respostas automáticas!? Aqui fica o registro e identificação com outros que estão com problema. Se estou aqui pode ter certeza querido que já enviei!
Tendo respostas "Automáticas" ou não o conteúdo contido no Ticket é lido e repassado.
Ticket Resolve a maioria dos erros dentro do jogo. -
Olá! Boa tarde!
A equipe está ciente do que vem acontecendo ultimamente com o PING. E peço que caso já tenha feito todos os testes/guias aqui existentes, que aguarde até ser corrigido por completo, pois não só você como muitos jogadores estão passando pelo mesmo. e todos estamos no mesmo barco.Qual é a posição da desenvolvedora!?
Se caso, esteja referindo a distribuidora, Z8Games, já temos tópicos informando desde aqui no fórum, YouTube e nas redes sociais.- http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1136946-problemas-de-lag-no-jogo
- http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/1139096-manuten%C3%A7%C3%A3o-25-de-outubro-06-00-am
-
Obrigado [MOD]Ghost. Realmente não se tem o que fazer. Dependemos dos desenvolvedores para o nosso CF AL. Não vou mais expressar meu descontentamento e perda de esperança. É torcer para que resolvam... Ia aparecendo de vez em quando para o progresso. Particularmente ainda por muito tempo vai durar. E a cada mês fica pior! Muitos problemas para resolver já há um bom tempo e sem solução ainda.