Quero meus pontos!!!

Estou focando em partidas rankeadas, eu caí ouro 1 na md5, quando fui começar a subir, estava tudo indo ótimo, sem hacks, e quando eu estava ouro 2 no primeiro dia, fui pra uma partida na sub base, quando carregou tudo, eu simplesmente fui pro lobby, sem nenhum erro, sem nem entrar no mapa, simplesmente carregou tudo, e quando era pra eu ir pro mapa, fui pro lobby. Quando tentei re-entrar na partida, eis a mensagem que aparecia:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"389","width":"519","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2AD9nOw.png"}[/IMG2]
Como é possível perceber na imagem, eu estava tentando jogar P&D mesmo pelo botão iniciar, mas não ia, quando fui ver, perdi MUITOS pontos que lutei muito pra ter, pois o sistema falho achou que eu tinha deixado a partida propositalmente.

Hoje, após perder muitas partidas, tentei subir de novo. Estava conseguindo, caí em uma partida mas consegui voltar, mas teve uma partida, que nosso time estava 4x2, ganhando o round, aí eu morri com delay absurdo, fui reclamar no chat e quando vi, tinha travado tudo, sabe quando trava e as peças de costumização dos personagens ficam paradas e os personagens ficam se movendo "parados" ainda? Então, mesma coisa da outra vez, e eu fui pro lobby sem nenhuma mensagem de erro. Quando eu fui clicar em iniciar pra voltar a partida, simplesmente procurou uma nova partida, e novamente sem recuperar os outros pontos perdidos ainda eu perdi ainda mais pontos, quase caindo pra prata. Até quando isso vai continuar? A temporada ta acabando, quero tentar virar platina mas não consigo com o jogo horrível desse jeito, precisamos de providências! A att foi hoje mas o servidor continua horrível, botam conteúdo pra arrecadar mais grana mas o jogo continua assim!

Vai ser possível recuperar os pontos que eu perdi?