Drop de FPS e Travas
Olá
Algum bom samaritano poderia me dar uma mão.
Tenho de hardware um ryzen 5 1400 combinada com uma gtx 1050ti e o jogo anda travando de mais, travas curtas no meio das partidas e não me deixando colocar outra resolução a não ser 1024x768. Isso sem mencionar as desconexões.
Isso não ocorre nos demais jogos que possuo no meu computador.
Fico no aguardo de um help.
Algum bom samaritano poderia me dar uma mão.
Tenho de hardware um ryzen 5 1400 combinada com uma gtx 1050ti e o jogo anda travando de mais, travas curtas no meio das partidas e não me deixando colocar outra resolução a não ser 1024x768. Isso sem mencionar as desconexões.
Isso não ocorre nos demais jogos que possuo no meu computador.
Fico no aguardo de um help.
Comentários
-
Caramba, seu FPS deve superar os 250!? as travas pode está sendo relacionada pela conexão de rede.
-
Thayharuno escreveu: »Caramba, seu FPS deve superar os 250!? as travas pode está sendo relacionada pela conexão de rede.
Assim, eu olho o ping e fica igual aos demais jogos, entre 30 a 50. Mas quando olho o fps ele dificilmente fica acima de 200. -
Olá!
Bom como já foi informado através de tópicos o problema de queda de FPS está sendo investigado e tratado pela equipe técnica. Foi feito uma enquete há um tempo cujo qual foi questionado sobre a correção aplicada se resolveu/ajudou, e estamos no aguardo sobre o que foi e será informado para nós. -
Ok então, vou ficar no aguardo