Novo modo Policiais e Ladrões
Olá!
Eu estava olhando o site do CF NA, e observei um novo modo que chegou lá, que em breve provavelmente chegará aqui.
Ele poderá vir na atualização de cessão das ranqueadas, como aconteceu com o CF NA, veja a pagina da atualização do CFNA: O que vocês acharam? Será que vem na próxima atualização?
Eu estava olhando o site do CF NA, e observei um novo modo que chegou lá, que em breve provavelmente chegará aqui.
Policiais e Ladrões
Um novo modo está aqui! Jogue como os policiais e tente escolher os ladrões reais e pegá-los para ganhar! Tenha cuidado, porque atacar um bot abaixará seu HP. Jogue como um ladrão e esconda-se entre os bots! Mate todos os policiais ou roube dinheiro suficiente para acabar com seus crimes!
Achei interessante essa descrição acima de como funciona o modo, procurei a respeito no youtube e achei mais sobre o mesmo.Um novo modo está aqui! Jogue como os policiais e tente escolher os ladrões reais e pegá-los para ganhar! Tenha cuidado, porque atacar um bot abaixará seu HP. Jogue como um ladrão e esconda-se entre os bots! Mate todos os policiais ou roube dinheiro suficiente para acabar com seus crimes!
Ele poderá vir na atualização de cessão das ranqueadas, como aconteceu com o CF NA, veja a pagina da atualização do CFNA: O que vocês acharam? Será que vem na próxima atualização?
Comentários
-
Eu joguei esse modo no NA bem engraçado kk
-
Achei meio zoado...
-
Belo Modo, Divertido
Muito raro trazer aqui para o CROSSFIRE BRASIL
TRAZ CROSSFIRE ! -
Gostei desse modo heim. Diferente e divertido, é o que o nosso CF está precisando. Eu jogaria esse modo se caso ele vier pra cá.
Achei engraçado o jeito que eles andam e correm.:D:D:D:D -
acertar um bot diminui o hp ? parece dificil se tiver habilidade o suficiente pra parecer um bot na partida
parece um modo legal -
Achei bem engraçado no começo, Mas agora eu gostei! KKKK
-
É um modo de esconde-esconde na verdade. É bem diverso, seria interessante tê-lo em nossa versão. :rolleyes:
-
Gostei, já quero jogar hsauhsua
-
Achei bem interessante esse modo, bem que poderia vir eu só iria ficar de camper.
-
Parece ser legal mas seria melhor se fosse só 1 ladrão..
-
KKKKKK Esse modo é ilário!!!
O jeito que o boneco anda é muito louco, (bem parecido comigo) ehaehaeueu
Gostei do modo, é muito interessante, tomara que venha o mais rápido :rolleyes: -
Achei um pouco zoado, más quem sabe né !
:rolleyes: -
muito bom gostei muito ,otimo modo !!!traz crosfire brasil .
-
seria bem engraçado esse modo mas vai demorar um tempo com certeza.
-
To esperando esse modo vir já faz um tempinho me diverti muito jogando ele no NA.
-
Aparentemente barraram esse modo de vir para o CFBR.
-
Aqui no RJ já estamos preparados para um modo desse há anos. :rolleyes:
-
Eu adorava jogar esse modo no Garry's mod hahaha é muito bom, aposto que quando vir será sazonal que nem o modo ovelha. até pq se eles deixarem com certeza vai mofar ai como muitos outros e deixando sazonal ele valoriza mais, quando volta o pessoal sente mais gosto em jogar.