Ganharam a Arma da Roda 2.0?
Eu tinha 1 ficha ai fui rodar e veio o Taco :V
Comentários
-
Só tinha 2 fichas, rodei, adivinha? Nada...
-
Vou torrar 500K de GP no MN para conseguir mais algumas fichas.
Espero ganhar algo permanente, de preferência a M4A1 HEHE . -
Não, não ganhei nada por enquanto, nem as caixas cheguei a ganhar, apenas Lente Tripa e Granada Ares.
-
Nao, quase ganho a m4
-
Ainda não, mas como tem bastante tempo de evento acho que vou conseguir
-
não, tá parando do lado direto
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Torrei meus 500K e fui roletar, na ultima ficha a M4A1-S-Kevin veio![/FONT]
-
Só sei que ta complicado kk
-
Com uma ficha e pegou o taco? Eita sorte.
Eu tinha duas e não veio nada. -
mais de 100 fichas, na última veio a m4-s-kevin
já estava em desespero, mas valeu a pena -
Só fico no quase, tá complicado.
-
[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1139208]Só fico no quase, tá complicado.[/QUOTE]
Eu também KKKKK
Mas, caixa nunca é de mais, né? -
Só porcaria.. Nenhuma caixa ganhei com 20 fichas...
-
Bom tive que colocar um ZPzinho né, porquê de graça nem injeção na testa vem. Comprei 50 fichas e o resultado foi muito bom.
10x Mochila CFS Brasil 7 dias
4x Granada-Abóbora 7 dias
7x Granada-Ares 7 dias
2x Taco Cromado - DDB
9x D.E. Special - Super Dragon 7 dias
5x Bolsa 7 - 7 dias
4x 10 Caixas Coleção Fênix Dourada 2
3x 10 Caixas Camo 4
3x Ficha Grátis
1x 10 Caixas Coleção Fênix Dourada 1
7x 50% EXP Extra 7 dias
Nas caixas ainda ganhei an94 fenix e o machado. -
Eu quero saber se vão ficar nessa fantasia de ficar só colocando arma de zp para vender e não vão solucionar os problemas de leg e desconexão. Acho que essa "atualização" na verdade é desatualização, porque toda vez só piora!.
-
só tristeza até o momento/
se não tivesse caído a gg pra mim, até botava um zpzinho -
Vou torrar 500K de GP no MN para conseguir mais algumas fichas.
Espero ganhar algo permanente, de preferência a M4A1 HEHE .
Algumas horas depois, com as 10 fichas a mais, ganhei a GG Dia das Bruxas .
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"497","width":"1044","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FF0Vkqg.png"}[/IMG2] -
Parabéns pelo Taco-DDB!
Ganhei a Gatling gun-DDB com 6 fichas da Roda da Fortuna.. :rolleyes:
-
Eis aí meu prêmio gastando 500000 GP!
-
Ganhei 2 tqcos cromados!
-
Até agr nao ganhei nada... Foram as 10 dos 500k de gp e as diarias mas sem sucesso... Nem caixas ganhei ainda somente itens de dias, **** o azar esta reinando essa semana.
-
Até agr nao ganhei nada... Foram as 10 dos 500k de gp e as diarias mas sem sucesso... Nem caixas ganhei ainda somente itens de dias, **** o azar esta reinando essa semana.
Amigo meu ganhou a M4 com 4 fichas hahahaha. Depois se empolgou, colocou ZP, trocou o item (taco) e comprou 50 fichas. Chuta se ganhou? NAO KK -
Ganhei a GG DDB, m16 camo que faltava pra fechar a cx e mais 2 sg camo e nas caixas feniX veio a AN94 fênix.
Eu queria o taco -
Peguei 10 cx e veio a kukri fenix dourada, ta ótimo, melhor que GG ddb feia d mais.
-
Ganhei nada, só tudo
-
só tristeza até o momento/
se não tivesse caído a gg pra mim, até botava um zpzinho
A minha veio a gg, coloquei 28K e ganhei ela, e depois mudei o premio e veio a m4, ganhei duas. Dá pra tentar caso você quiser muito : ) -
Consegui 13 fichas até agora, e caiu 7x a D.E. Mais alguém tendo a mesma sorte que eu ?
-
Até agora não ganhei nd legal, só a granada 7 dias e Caixa Fênix únicos itens legais de ganhar ali na minha opinião, pois o meu prêmio principal é a GG.
Fora que ganhei caixa Camo, Bag 7 dias e Desert. -
Eu pensei que não ia ganhar nada, voltei de viagem e só pude logar hoje, mas com 12 fichas eu ganhei meu dia, Taco DDB com 3 fichas e ganhei 10 caixas da fênix que me garantiu uma M4 S!
DIA DE SORTE! -
Tem pessoas que estão no dia de sorte, e outras com muito azar.
Parabéns.