Quando vão devolver os pontos das partidas rankeadas para os player ?
Quando vão devolver os pontos das partidas rankeadas para os player ? deveriam fazer isso pois o servidor todo momento da erro de conexão ao iniciar a partida ou da erro durante a partida, ta dificil pois falta 15 dias até a temporada acabar e a todo momento da erro e lá se vai 20 pontos que valem mt visto que está cheio de hackers e quando conseguimos ganhar as partidas depois vem esses erros eu mesmo ja perdi 80 pontos nos ultimos 3 dias só de erro de conexão ou erro de cf no meio da partida isso fora a quantidade de pontos que perdi durante essa temporada é mais de 500 pontos só de erro de conexão bem mais de 500 fica dificil jogar assim vcs pode coloca o premio q for pode ser um premio otimo porem mesmo assim muitos jogadores vão desistir no meio do caminho pois o cfal está injogavel.
Comentários
-
Infelizmente pra isso não temos uma devolução!
a única coisa que podemos espera é aquele evento dando mais ponto no final da temporada, que está próximo já.
ainda acho que essa questão de problemas na ranqueada deveria sim, ser analisada. ninguém merece cair das partida do nada. -
Deveriam fazer o evento q durante uma semana os pontos perdidos vão voltar ao termino do evento tipo do dia 29 ao dia 5 todos pontos perdidos nas partidas rankeadas vão ser devolvidos ou dos dia 29 ao dia 5 ao perder uma partida rankeada vc n perde nenhum ponto, isso seria otimo, e tbm iria ajudar as pessoas q foram muito prejudicadas pelos erros do jogo ( eu mesmo como mencionado no topico perdi mais de 500 pontos tipo mais mesmo bem mais n tenho nem conta direito de quantos pontos foi pq ja teve dia q eu perdi 80 pontos).
-
O mínimo que deviam fazer é dar uma pausa no temporizador de quem não joga ranqueada, tipo, quem fica tantos dias sem jogar começa a perder pontos, devia pausar esse temporizador. No estado atual do jogo está ruim pra jogar até normal, quem dirá ranqueada. E a culpa não é nossa. Isso força muita gente a jogar a ranqueada só pra não perder rank.
-
O engraçado é que vcs vêem que o CF está numa situação critica e ainda sim insistem em iniciar um partida ranqueada..
-
Não haverá devolução da pontuação das ranqueadas. O que provavelmente ocorrerá é um evento no modo.
Mais alguma dúvida? -
Que evento o que cara tem que devolver baguio de evento não slc
-
assasino7uni escreveu: »Quando vão devolver os pontos das partidas rankeadas para os player ? deveriam fazer isso pois o servidor todo momento da erro de conexão ao iniciar a partida ou da erro durante a partida, ta dificil pois falta 15 dias até a temporada acabar e a todo momento da erro e lá se vai 20 pontos que valem mt visto que está cheio de hackers e quando conseguimos ganhar as partidas depois vem esses erros eu mesmo ja perdi 80 pontos nos ultimos 3 dias só de erro de conexão ou erro de cf no meio da partida isso fora a quantidade de pontos que perdi durante essa temporada é mais de 500 pontos só de erro de conexão bem mais de 500 fica dificil jogar assim vcs pode coloca o premio q for pode ser um premio otimo porem mesmo assim muitos jogadores vão desistir no meio do caminho pois o cfal está injogavel.
sonha bbzin kkkk ja perdi foi mas de 200 kkkk