Quero meus pontos das rankeadas de volta.
Hj está horrivel para jogar o cfal tomei 3 dc nas rankeadas hj foram 60 pontos meu embora por causa dos erros do cfal, a temporada está acabando e o q eu faço ? cada dia fica mais dificil de jogar, acabei de ir uma rankeada e todas as 10 pessoas levaram dc todo mundo perdendo ponto eu estava tentando subir para rank mestre antes da temporada acabar mais pelo visto vai ser impossivel, durante essa temporada já perdi muitos pontos mais de 500 pontos só de erro de conexão ou dc no meio da partida isso e fora os pontos perdidos por perder as partidas para hackers.
Eu apenas gostaria de saber se seria possivel pelo menos retornar os pontos perdidos de hj q pelo visto amanhã vai estar pior e assim por diante
Eu apenas gostaria de saber se seria possivel pelo menos retornar os pontos perdidos de hj q pelo visto amanhã vai estar pior e assim por diante
Comentários
-
Jogue algumas casuais para ver se está normalizado, se não tiver, evite jogar ranqueadas pois pode acontecer de cair de novo.
A equipe já está trabalhando para resolver os problemas. -
O melhor jeito deles conseguirem ajudar os players a recuperar os pontos seria fazer esse final de semana um evento em que todos os pontos perdidos nas ranked seriam devolvidos segunda.
-
assasino7uni escreveu: »O melhor jeito deles conseguirem ajudar os players a recuperar os pontos seria fazer esse final de semana um evento em que todos os pontos perdidos nas ranked seriam devolvidos segunda.
Provavelmente terá o evento das ranqueadas como sempre tem nos finais da temporada. -
Que evento oq tem que devolve oq perdeu e ja era...
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1139359]
Provavelmente terá o evento das ranqueadas como sempre tem nos finais da temporada.[/QUOTE]
kk esse evento e maior luta ****, meu medo e acabar temporada e nada de consequir objetivo mod mas simplesmente por causa da jogabilidade espero que vcs tenham consciencia ne por que nao e 1 ou 2 reclamando sao todos os jogadores.:(