MOD Fade

Vejo que vc fechou o meu tópico sem ao menos esperar eu responder, Tenho todo o direito de reclamar já que aqui é uma ''Area livre'' para esse assunto, E sobre esses ataques que vc citou eles estao ocorrendo desde agosto https://www.youtube.com/watch?v=PKyKZAXpdh0 ?? Me faça um favor cara se toca, vem com esses papinhos fiados pra cima de mim não

Comentários

• Luan, abrir um tópico chamando pessoas de incompetentes já seria suficiente para o mesmo ser excluído e ser aplicada infração e abrir outro sobre conduta de Moderador é contra as regras também, e voce, que é bem antigo no fórum conhece as regras.

E o termo "Área Livre" ao qual na verdade não é aqui, não significa que pode fazer o que voce quer, mas o que se enquadra nas regras do Fórum.

Tenha calma e não leve para o lado pessoal, questões de problemas que todos nós estamos enfrentando no momento, brigar, ofender, discutir, não resolverá nenhum problema aqui e em lugar algum.
  • Tem direito de reclamar sim, da mesma forma que os moderadores tem o dever de fazer o trabalho no fórum para manter organizado, poderia ter explicado seu lado por MP para que ele reabrisse ou tomasse as medidas cabíveis, mas ao invés disso preferiu criar outro tópico para causar um auê.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.