RANKED - Diferenciar Erros e Quedas de saídas intencionais!
Sugestão simples e objetiva, que criem um sistema que diferencie quando o player sai intencionalmente da ranked de quando um player toma um erro e não consegue retornar a ranked!!! Isso ajudaria muito, eu mesmo perdi mais d 100 pontos por cair em partidas ranqueadas ja!! Suamos muito pra conseguir pontos e perder MUITOS pontos quando tomamos um simples erro.
Comentários
-
Olá!
Todo erro "Desconectado do Servidor" é relacionado a perda do sinal internet da sua casa com o roteador ou seu computador com os servidores.
Não é possível distinguir se for propositalmente ou falha nas rotas de internet, o melhor a fazer é limpar os caches DNS do seu computador para a sua internet apresentar funcionamento correto e andar com os drivers sempre atualizado.Dúvidas de como fazer limpeza de cache DNS? -
Olá!
Todo erro "Desconectado do Servidor" é relacionado a perda do sinal internet da sua casa com o roteador ou seu computador com os servidores.
Não é possível distinguir se for propositalmente ou falha nas rotas de internet, o melhor a fazer é limpar os caches DNS do seu computador para a sua internet apresentar funcionamento correto e andar com os drivers sempre atualizado.Dúvidas de como fazer limpeza de cache DNS?
tu ainda tem coragem de fazer um post desse, n é possivel que vc não esta vendo que o jogo esta péssimo?, d.c atras de d.c
Esse sistema n existe em nenhum cf, enquanto o cf china não fazer esse sistema ele n vira pra cá. -
Eu acho que não há uma maneira de fazer isso, infelizmente.
Quando as partidas travavam em 45% o cenario era de dezenas de pessoas bugando pontos. -
tu ainda tem coragem de fazer um post desse, n é possivel que vc não esta vendo que o jogo esta péssimo?, d.c atras de d.c
Esse sistema n existe em nenhum cf, enquanto o cf china não fazer esse sistema ele n vira pra cá.
Acredito que você não leu a mensagem que eu disse, TODO ERRO "Desconectado do Servidor" é relacionado a internet, não estou questionando a sua maquina e sim as rotas de internet que levam as informações até os servidores, se não entendeu ainda veja essa matéria que fala sobre o "Lag" Espero que entenda! -
Acredito que você não leu a mensagem que eu disse, TODO ERRO "Desconectado do Servidor" é relacionado a internet, não estou questionando a sua maquina e sim as rotas de internet que levam as informações até os servidores, se não entendeu ainda veja essa matéria que fala sobre o "Lag" Espero que entenda!
deixar eu ver se entendi, vc ta culpando nossa net, é isso? -
Acredito que você não leu a mensagem que eu disse, TODO ERRO "Desconectado do Servidor" é relacionado a internet, não estou questionando a sua maquina e sim as rotas de internet que levam as informações até os servidores, se não entendeu ainda veja essa matéria que fala sobre o "Lag" Espero que entenda!
Não é, as vezes vamos pro lobby sem nenhuma mensagem de erro, os erros são do servidor do CFBR, não da nossa internet, então vai pagar de mod em outro lugar, sem noção -
deixar eu ver se entendi, vc ta culpando nossa net, é isso?
Estou "culpando" as rotas de internet que levam as informações até os servidores, alem disso o CF tem uma plataforma antiga. -
iPageDown_ escreveu: »
Não é, as vezes vamos pro lobby sem nenhuma mensagem de erro, os erros são do servidor do CFBR, não da nossa internet, então vai pagar de mod em outro lugar, sem noção
Não estou pagando de MOD amigo, em algum momento te ofendi para você me chamar de "SEM NOÇÃO"? o fórum não é igual o jogo que você pode falar o que quiser. -
Não estou pagando de MOD amigo, em algum momento te ofendi para você me chamar de "SEM NOÇÃO"? o fórum não é igual o jogo que você pode falar o que quiser.
Ta insinuando que posso falar o que quiser no jogo sem nenhuma punição? Uau, ainda quer ser mod assim ksksks -
iPageDown_ escreveu: »
Ta insinuando que posso falar o que quiser no jogo sem nenhuma punição? Uau, ainda quer ser mod assim ksksks
Rapaz ****, o que tem a ver eu com MOD? kkkkkkk -
Só para deixar bem claro aos usuários acima, nosso fórum é um local onde devemos ajudar uns ao outros e não caçar confusão. Em relação a punição, deixa isso com os moderadores, eles sabem muito bem quando é cabível uma punição ou não. Não é da ossada de vocês, basta seguir as regras que tudo fica bem.
Já sobre o problema, temos 3 pontos.- Realmente as internets tem uma parcela da culpa. Antes de me apedrejar deixe-me explicar. Em situações como a atual, crise econômica, empresas de telecomunicações utilizam empresas terceirizadas mais baratas para optimizar os lucros. Assim, cabos e rotas piores são contratadas, havendo perda de dados no caminho;
- Os servidores por onde as rotas passam estão ultrapassados, em meio a crise a primeira coisa a ser feita é tirar a verba para manutenção e avanço de equipamentos melhores;
- O jogo está enfrentando problemas para se estabilizar. Não sabemos ao certo o que está acontecendo, e em breve as coisas devem melhorar.
Tópico encerrado mediante explicações.
Esta discussão está fechada.