Dúvida sobre a tal " Busca ampliada " na ranqueada
Ai galera, me surgiu uma dúvida.
Não tenho jogado ranked por causa do problema com lag, mas tava vendo um cara streamando aqui e ele ia ranked sem a busca ampliada, e eu só jogo com ela ativa. A diferença é que eu tava plat 2 e o cara mestre 5.
O que eu já percebi é que as vezes tem partidas que ganho só 7 pontos, 6, e tem outras que ganho 13, ou mais se for naquelas que vai subir o rank.
Isso tem a ver com a tal busca ampliada ? Qual a diferença de procurar partidas com ela ativa ou não ? Tem alguma vantagem ou desvantagem ?
Não tenho jogado ranked por causa do problema com lag, mas tava vendo um cara streamando aqui e ele ia ranked sem a busca ampliada, e eu só jogo com ela ativa. A diferença é que eu tava plat 2 e o cara mestre 5.
O que eu já percebi é que as vezes tem partidas que ganho só 7 pontos, 6, e tem outras que ganho 13, ou mais se for naquelas que vai subir o rank.
Isso tem a ver com a tal busca ampliada ? Qual a diferença de procurar partidas com ela ativa ou não ? Tem alguma vantagem ou desvantagem ?
Comentários
-
Busca ampliada desativada = Só partidas com pessoas do seu nível, ou próximas do seu nível, que é o Elo.
Busca ampliada ativada = Sala com qualquer nível. -
ainda tenho minhas duvidas sobre essa busca ampliada pois nunca vi diferença
tirando pelo meu time que sempre vem bronze ou prata, enquanto o do inimigo tem os top 100 e mestre, acho que é assim que funciona -
Completando o que o [MOD]FADE disse, a busca ampliada quando ativa, afetará sua pontuação, assim fazendo você ganhar menos pontos, e em caso de perda, perder mais pontos.
-
como desativa essa busca ampliada ?
-