Fiz o pagamento do zp
entao,eu usei a funçao do pagamento do boleto diretamente do celular agora mesmo 23:20 isso deveria descontar na hora ou eles fazem o pagamento amanha?
Comentários
-
entao,eu usei a funçao do pagamento do boleto diretamente do celular agora mesmo 23:20 isso deveria descontar na hora ou eles fazem o pagamento amanha?
Olá, se você fez o pagamento hoje, no caso do boleto o pagamento demora um pouco ser confirmado podendo levar até 2 dias após o pagamento ser confirmado.
como hoje é sábado seu zp só chegará na terça-feira, pois zp pelo boleto não são entregues nos sábados, domingos, segunda. -
Seu ZP irá cair somente Terça-Feira de manhã.
-
e se caso eu fiz o pagamento pelo celular,descontar do banco,e eu nao receber os zps? pq sabe que tem esse risco,ate salvei o boleto se caso der esse problema....
-
e se caso eu fiz o pagamento pelo celular,descontar do banco,e eu nao receber os zps? pq sabe que tem esse risco,ate salvei o boleto se caso der esse problema....
Nesse caso, você deverá entrar com contato com a empresa que lhe vendeu o Zp. O contato delas está nesse link abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/guias-oficias-do-jogo/1067197-como-comprar-zp-na-nova-p%C3%A1gina-de-compra -
mas nao é de vcs que eu compro os zps? pq eh do site da z8,fiz o boleto normal e mandei o codigo pelo celular,so to fazendo esse questionamento pra previnir algo que poderia acontecer (nao que vai acontecer) mas eh bom se informar pra ver quais soluçao tem
-
mas nao é de vcs que eu compro os zps? pq eh do site da z8,fiz o boleto normal e mandei o codigo pelo celular,so to fazendo esse questionamento pra previnir algo que poderia acontecer (nao que vai acontecer) mas eh bom se informar pra ver quais soluçao tem
A maioria do Sites, utiliza uma plataforma de pagamentos parceira, para a sua e a nossa própria segurança
Ou seja, ao comprar ZP, essa empresa parceira é quem processa os pagamentos e nos avisa quando seu boleto compensar e então, liberaremos os créditos em ZP na sua conta. -
eu fiz o boleto ja vencia hj 29/10 ,nao desconto no banco,bah sera que vou te que fazer dnv?,vai que eu faça dnv e desconta duas vez,ou desconte e eu n receba os zps
-
Aguarde pra ver caso não desconte você faz outro.
-
Aguarde ,nunca fiz nessa forma de pagamento ,mas se foi confirmado irar cair.
-
Olá!
Uma coisa que você pode ter feito e que ninguém acima explicou, é ter marcado um AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.
Entenda melhor sobre o Pagamento e Agendamento: -
Nossa reviveram o tópico legal hein.e se caso eu fiz o pagamento pelo celular,descontar do banco,e eu nao receber os zps? pq sabe que tem esse risco,ate salvei o boleto se caso der esse problema....
De qualquer forma é boleto, você nao fez transferencia bancária, demora uns 2/3 dias para compensar -
Olá!
Uma coisa que você pode ter feito e que ninguém acima explicou, é ter marcado um AGENDAMENTO DE PAGAMENTO.
Entenda melhor sobre o Pagamento e Agendamento:
Por que ele agendaria um pagamento? o.O -
[QUOTE=[MOD]Code;n1144961]
Por que ele agendaria um pagamento? o.O[/QUOTE]
Uma das opções que tem ao fazer um pagamento por boleto é o agendamento, também não sei por que alguém faria isso, mas fiz sem querer uma vez... -
Uma das opções que tem ao fazer um pagamento por boleto é o agendamento, também não sei por que alguém faria isso, mas fiz sem querer uma vez...
Se nao me engano fazem isso quando é boleto mensal, todo mes vem o boleto do mesmo CNPJ, o banco já identifica e autoriza o Debito.