Bug da roleta da fortuna 2.0?
Não sei se é verdade mas varias pessoas estavam falando sobre num lobby, que os player q estiveram logado por um tempo que nao sei qual (aparentemente 23:10) ganharam mais de 300 fichas, eu nao ganhei pq tava off
só vim tirar duvida mesmo
só vim tirar duvida mesmo
Comentários
-
Não vem ocorrendo outros relatos de Bugs como estes. Caso tenha mais informações exemplifique por favor.
-
Eu recebi 110 fichas as 16h, meu amigo recebeu 110 também, mas ele recebeu mais 110 agora pouco. . tem muita gente que conheço que receberam
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1139847]Não vem ocorrendo outros relatos de Bugs como estes. Caso tenha mais informações exemplifique por favor.[/QUOTE]
Sabe se vai ter punição pra quem usou isso ou beneficio pra quem nao recebeu? -
Sabe se vai ter punição pra quem usou isso ou beneficio pra quem nao recebeu?
Com grande certeza, não terá punições, foi erro do sistema, não tinha como "Não rodar". Acho que não terá benefícios para quem não recebeu, igual as granadas fênix -
Ao invés de eu ganhar fichas tbm nao estou recebendo nenhuma msm cumprindo o evento '-'
-
Não tenho sorte nem pra bug... KKKKKKKKKKKKKKKKK
Cada K é uma lágrima.. -
Bug da Caixa Fênix no MN de GP: PERDIDO!
Bug das fichas na Roda da Fortuna: PERDIDO!
QUANDO EU VOU TER MINHA VEZ, SENHOR? AAAAAAAAAAAH -
QUANDO EU VOU TER MINHA VEZ, SENHOR? AAAAAAAAAAAH
Mesma situação, triste. -
não recebi nada... deve ser so alguns
-
ta bugada essa roleta, fui rodar as fichas, e quando cai na cx fenix, ela roda novamente sozinha! aff
-
ta bugada essa roleta, fui rodar as fichas, e quando cai na cx fenix, ela roda novamente sozinha! aff
Aconteceu o mesmo comigo nas Caixas Fenix e na M4A1-Kevin, quando a setinha parava em cima da arma, começava a rodar super rápido de novo, e demorava mais que o normal. Que tristeza, cara. -
Se fosse disconect na ranqueada eu ganharia, mas como são fichas já viu né
-
Padrão se não tiver bug não é CF AL
-
Estou aqui com 100k de Zp na conta e ia comprar 100 fichas, mas vejo que não e nada justo eu gastar 45k de zp com fichas enquanto alguns pegando 100,200 até 300 fichas sem gastar nada...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Estou aqui com 100k de Zp na conta e ia comprar 100 fichas, mas vejo que não e nada justo eu gastar 45k de zp com fichas enquanto alguns pegando 100,200 até 300 fichas sem gastar nada...
To em grupo do facebook, tem gente recebendo 900 -
BrennoXCFAL escreveu: »Estou aqui com 100k de Zp na conta e ia comprar 100 fichas, mas vejo que não e nada justo eu gastar 45k de zp com fichas enquanto alguns pegando 100,200 até 300 fichas sem gastar nada...
Falou tudo, brother. -
e pena que a maioria que presenciar esse bug provavelmente nao vai reportar pra aproveitar antes da z8 arrumar
-
MannoGames_ escreveu: »
To em grupo do facebook, tem gente recebendo 900
E eu malema ganho mais que 3 fichas, e os cara recebendo tudo isso ai de ficha fora as mns que ta saindo que nem agua -
Kramba, sortudo é quem ganhou elas... Ate agr so ganhei itens de dias e nenhuma ficha a mais, to igual o cara aki q comentou "nem pra bug tenho sorte" kkkkk... Zika!
-
Verdade esse bug da roda da fortuna está realmente acontecendo, meu irmão criou uma conta fake esses dias, ele mal jogou e du nada ele entra na roda da fortona e ganha mais de 300 fichas, eu até agora só ganhei as que fiz os eventos que foram só 21 fichas. Pelo jeito não vai ter como vocês tirarem os itens dos que ganharam através do bug porque foram muitos players, então para ser justo vocês deveriam dar fichas para os que não ganharam.
-
MarceloBR3 escreveu: »Verdade esse bug da roda da fortuna está realmente acontecendo, meu irmão criou uma conta fake esses dias, ele mal jogou e du nada ele entra na roda da fortona e ganha mais de 300 fichas, eu até agora só ganhei as que fiz os eventos que foram só 21 fichas. Pelo jeito não vai ter como vocês tirarem os itens dos que ganharam através do bug porque foram muitos players, então para ser justo vocês deveriam dar fichas para os que não ganharam.
Isso seria o correto, mas como já sabemos que a Z8 adora passar o pano e esquecer do que aconteceu né.. Eles vão assumir sobre e deixar como está, caso alguém alguém reclame no fórum, vem '' tal pessoa '' e fecha o tópico, igual aconteceu no bug das granadas fênix... -
Esse bug na roleta dela rodar 2x já aconteceu comigo duas vzs.
-
MarceloBR3 escreveu: »Verdade esse bug da roda da fortuna está realmente acontecendo, meu irmão criou uma conta fake esses dias, ele mal jogou e du nada ele entra na roda da fortona e ganha mais de 300 fichas, eu até agora só ganhei as que fiz os eventos que foram só 21 fichas. Pelo jeito não vai ter como vocês tirarem os itens dos que ganharam através do bug porque foram muitos players, então para ser justo vocês deveriam dar fichas para os que não ganharam.
é o mínimo que podem fazer -
MarceloBR3 escreveu: »Verdade esse bug da roda da fortuna está realmente acontecendo, meu irmão criou uma conta fake esses dias, ele mal jogou e du nada ele entra na roda da fortona e ganha mais de 300 fichas, eu até agora só ganhei as que fiz os eventos que foram só 21 fichas. Pelo jeito não vai ter como vocês tirarem os itens dos que ganharam através do bug porque foram muitos players, então para ser justo vocês deveriam dar fichas para os que não ganharam.Esse bug na roleta dela rodar 2x já aconteceu comigo duas vzs.
Comigo a mesma coisa -
Realmente aconteceu este bug, eu mesmo recebi mais de 600 fichas neste sábado.
Não é a primeira vez que um bug desta magnitude acontece. -
Mano , ta complicado , queria que esssas fichas entrassem na minha conta, mas nem isso ta acontecendo comigo, agora se for pra levar DC, sou o primeiro a levar -.-
-
QUANDO EU VOU TER MINHA VEZ, SENHOR? AAAAAAAAAAAH
O jogo tem vários bugs, deve ser sorte não achar nenhum. -
eu jogando 5 horas pra pegar 4 fichas enquanto pessoal joga 30 min e pega 400
-
Mano , ta complicado , queria que esssas fichas entrassem na minha conta, mas nem isso ta acontecendo comigo, agora se for pra levar DC, sou o primeiro a levar -.-
kkkkkkkkkkk
compartilho da sua frustração uheueheuheuhe...... -