Nova atualização para HACK?

Primeiramente gostaria de saber por que o MOD GamingGU deletou meu post?

Ontem eu estava jogando ranqueada, entrou no game um hack e segundo o seu próprio comentário seria um hack vip e não teria como denunciá-lo. Dai,salvei o replay e fui ver, detalhe! Não tem como ver o replay,trava e pede para enviar o relatório para a Z8. Porém,os demais replays abrem normalmente.

Dai eu postei isso para saber se a Z8 estava sabendo disso, pois esse tipo de hack impossibilita de nós reportar e como a Z8 irá saber se ele estava com hack pois ele não é pego pelos softwares da z8.

Era só essa a minha dúvida,e não entendi do por que foi apagado o post pelo Sr. Mod.

Aguardo

Comentários

• N3TTOsc escreveu: »
    Primeiramente gostaria de saber por que o MOD GamingGU deletou meu post?

Ontem eu estava jogando ranqueada, entrou no game um hack e segundo o seu próprio comentário seria um hack vip e não teria como denunciá-lo. Dai,salvei o replay e fui ver, detalhe! Não tem como ver o replay,trava e pede para enviar o relatório para a Z8. Porém,os demais replays abrem normalmente.

Dai eu postei isso para saber se a Z8 estava sabendo disso, pois esse tipo de hack impossibilita de nós reportar e como a Z8 irá saber se ele estava com hack pois ele não é pego pelos softwares da z8.

Era só essa a minha dúvida,e não entendi do por que foi apagado o post pelo Sr. Mod.

Aguardo

O usuário que você referiu acima não é Moderador e nem integrante da nossa equipe da Z8games.
    Em relação ao banimento via Replay posso te dizer que ele é feito através de observações de replay. Agora, se há uma nova ferramenta que evita que o replay seja lido, não conhecemos e nem ao menos ouvimos falar. Acredito que seja um problema de corrompimento de arquivos.
  • Complementando o [MOD]Martins, reporte-o mesmo assim, envie o replay, já houve casos de o replay não abrir para tal pessoa, mas abrir para mim.