Roda da Fortuna
Po fui rodar minha unica ficha, aí quando parou na caixa fenix começou a rodar tudo de novo que isso sacanagem
Comentários
-
Mano aconteceu o mesmo comigo ! Essa caixa fenix ta zikada
-
aqui tá dando esses erros: erro na transação do (super bônus) e quando para na fênix agora tá dando erro 1020.
-
Aconteceu cmg duas vezes esse mesmo erro e simplesmente ridiculo o jogo ja esta horrivel para jogar e ai acontece um erro desse lamentavel oq esta acontecendo essa semana tudo pessimo forum,jogo e evento
-
mesma coisa comigo ganhei a caixa fenix e começou roleta do nada sozinho e eu ganhei bolsa 7 jogo bugado que odio vei-.-
-
Tudo sobre este bug ja foi repassado aos GMs, é necessário aguardar algum pronunciamento deles sobre isto agora.
-
aconteceu comigo tbm
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1140007]Tudo sobre este bug ja foi repassado aos GMs, é necessário aguardar algum pronunciamento deles sobre isto agora.[/QUOTE]
Po fade ta ruim demais esses dias vcs mods devem estar ouvindo demais da galera aqui mas vamo combina ta sempre assim os gms demoram muito para dar uma resposta para gente e quando a resposta vem e sempre a mesma "estamos cientes e bla bla bla" assim ta dificil -
AugLucas07 escreveu: »
Po fade ta ruim demais esses dias vcs mods devem estar ouvindo demais da galera aqui mas vamo combina ta sempre assim os gms demoram muito para dar uma resposta para gente e quando a resposta vem e sempre a mesma "estamos cientes e bla bla bla" assim ta dificil
Não da pra resolver tudo da noite pro dia, eles dão essa "enrolada" para que a comunidade esteja ciente do que está acontecendo, se for uma coisa rápida, logo será resolvido, agora as coisas mais complicadas demoram mais e por isso eles dão uma resposta antes de resolver de vez o problema. -
Beleza quando consegui pegar 10 caixas fenix a roda roleta dnv Parabéns z8 games
-
Jogo justo, o meu parou na fenix e começou a rodar e caiu na granada abobora, ai dps caiu fenix dnv e rodou e caiu bolsa br kkkkk
-
comigo aconteceu varias vezes também
-
poxa cara acho muita sacanagem joguei hj o dia todo e nao recebir minhas ficha, complicado esse jogo cara se mata pra fazer um evento e nao conseguir ganhar as ficha por causa de bugs,cansado disso ja se louco.
-
Tbm aconteceu isso comigo, ;-;
-
Sim gente, fizeram um tópico sobre o mesmo.