SÓ eu

Só eu acho uma ( Xingamento ) essa roda ter bugado, mas o motivo de eu vir aqui nem é esse é que a ( XINGAMENTO ) Buga para os outro e eles não estão nem ai eles estão usando as fichas ganhando as caixas e farmando os Cupons e ate mesmo ganhando as armas da caixa Fênix e os demais que não tiveram a roda bugada fica nessa situação pq tipo os ( Xingamento ) que ganhou ficha com o Bug ja devem estar com a Lente Tripla de uns 200 Dias, Kit granada e ETC... e nois além de sair no prejuizo ainda vamos ficar com a desvantagem PQP se é pra bugar porquê não buga logo pra todos os players ? Não ate Bugando a Z8 trolla GRR GRRR GRRR AAAAAAAAAAAAA

Comentários

• Você está reclamando que por que bugou para outros e não para você?
    Dá um abraço à hipocrisia por mim!
    É lamentável ver essas atitudes. Em vez de estar pedindo para consertar o problema está reclamando que não está sendo beneficiado.
    São pessoas como você que fazem esse país ir de mal a pior, só pensa em você, e depois são os políticos que são corruptos. Faça me rir.
    Existem pessoas que gastaram muito dinheiro para pegar aquelas armas, dê valor no sacrifício delas.

O problema em breve será arrumado, e nenhum usuário ganhará fichas extras por conta que não teve "sorte", como diz você.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.