Z8 vai se pronunciar sobre o bug da roleta da fortuna?
Uma coisa que todos queremos saber
espero que recompense alguma coisa eu sofrendo aqui com 2 fichas pra tentar ganhar m4 enquanto pessoal pega mais de 400 xDDDD
espero que recompense alguma coisa eu sofrendo aqui com 2 fichas pra tentar ganhar m4 enquanto pessoal pega mais de 400 xDDDD
Comentários
-
Mano acho justo só que improvável , também fiquei meio chateado, tem gente que ta se matando no game pra ganhar 5 fichas diárias , e outros ganhando mais de 100 de graça skskskk, osssoo.
-
Mano acho justo só que improvável , também fiquei meio chateado, tem gente que ta se matando no game pra ganhar 5 fichas diárias , e outros ganhando mais de 100 de graça skskskk, osssoo.
eu aqui jogando desde as 17:00 pra pegar 4 fichas enquanto um pessoal pega 100 fichas em 1 hora xD -
Se for feito algum comunicado sobre isto, será amanhã, portanto aguardem. E não é necessário criarem mais tópicos, tudo já foi avisado aos GMs.
-
Uma coisa que todos queremos saber
As únicas pessoas que ficaram no prejuízo são as que compraram fichas por ZP. Pessoas que não compraram e não tiveram fichas bugadas, provavelmente não receberão nada, pois não foram prejudicadas em nada.
Esta discussão está fechada.