Até mais crossfire
Estou me afastando do crossfire por um tempo, sendo parte por causa do jogo e parte por mim mesmo.
São três dias seguidos que não passo nem 20 minutos no jogo por causa do delay ridículo, foi amenizado mas o que restou ainda é o bastante pra atrapalhar a gameplay, não consigo jogar uma sala se quer sem passar raiva, quando o problema ameniza aparece um hacker...
Pelo lado pessoal estou me afastando pois meu mouse é uma porcaria e não vou querer arremessa-lo na parede (não enquanto não sobrar um dinheirinho pra eu comprar um mouse decente), mas enquanto não compro um mouse novo, nada de crossfire pra mim.
Vou continuar aqui no fórum interagindo com a galera e tentando movimentar esse deserto, então podem me esperar reclamando de bastante coisa ainda!!!
São três dias seguidos que não passo nem 20 minutos no jogo por causa do delay ridículo, foi amenizado mas o que restou ainda é o bastante pra atrapalhar a gameplay, não consigo jogar uma sala se quer sem passar raiva, quando o problema ameniza aparece um hacker...
Pelo lado pessoal estou me afastando pois meu mouse é uma porcaria e não vou querer arremessa-lo na parede (não enquanto não sobrar um dinheirinho pra eu comprar um mouse decente), mas enquanto não compro um mouse novo, nada de crossfire pra mim.
Vou continuar aqui no fórum interagindo com a galera e tentando movimentar esse deserto, então podem me esperar reclamando de bastante coisa ainda!!!
Comentários
-
Mano eu também to nessa cara , o jogo ta sinistro mesmo , e pra piorar até o site ta bugando , hoje uma cambada ganhou mais de 100 fichas na conta ta ligado, ai eu fui ver se tava na mesma sorte né, entrei na minha conta n tinha nenhuma, kskskskks, Mas também parei com o CF , ta estressante demais.
-
As portas sempre estarão abertas para você, espero que tudo se resolva logo.
-
sousaudoso escreveu: »Estou me afastando do crossfire por um tempo, sendo parte por causa do jogo e parte por mim mesmo.
Normalmente de 2017 pra ca, você entra no crossfire procurando por um passa-tempo e sai estressado -
mim da sua conta eu nescessito
-
-
O jogo sempre terá as suas portas abertas para você. Espero que o jogo melhore e os usuários que estão saindo volte
-
Até mais amigo, espero que volte um dia.
-
Bateu uma saudade do cf de antigamente , galera animada , forum lotado , jogo lotado , galera animada no ts , infelizmente ficou apenas na historia \
-
volta logo amigão, to com saudades