Teleporte?
Hoje, eu jogando um modo heroi no mapa Vilarejo me deparo com um bug muito sinistro.
Fui subir em uma escada que tem no mapa, quando cheguei no topo meu FPS caiu e eu meio que entrei dentro da escada por uns dois segundos e acabei tomando erro. Acredito que seja pelo que aconteceu. Mas quando me dei conta, eu reparei que eu tinha ido parar literalmente do outro lado do mapa. Já aconteceu algo parecido com algum de vcs?
Fui subir em uma escada que tem no mapa, quando cheguei no topo meu FPS caiu e eu meio que entrei dentro da escada por uns dois segundos e acabei tomando erro. Acredito que seja pelo que aconteceu. Mas quando me dei conta, eu reparei que eu tinha ido parar literalmente do outro lado do mapa. Já aconteceu algo parecido com algum de vcs?
Comentários
-
Sim, já aconteceu em algumas ocasiões. Não é muito comum mas já me aconteceu.
Isso realmente acontece quando há quedas de FPS e um LAG no servidor ao mesmo tempo. Chega a ser bizarro. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1140165]Sim, já aconteceu em algumas ocasiões. Não é muito comum mas já me aconteceu.
Isso realmente acontece quando há quedas de FPS e um LAG no servidor ao mesmo tempo. Chega a ser bizarro.[/QUOTE]
Essa escada esta bugada, exemplo se subir vc e mais dois um entra dentro do mapa e toma erro de client -
Essa escada esta bugada, exemplo se subir vc e mais dois um entra dentro do mapa e toma erro de client
Eu testei esse bug com alguns membros do Discord, acontece algumas vezes quando está sozinho na escada mas também tem como "forçar" o bug, quando uma pessoa está subindo e a outra descendo você simplesmente teleporta pra longe, às vezes até atravessa alguma parede e toma erro em seguida.
Eu sei que esse erro já foi repassado para os desenvolvedores, agora resta esperar que arrumem (se realmente consertarem). -
Esse erro já foi repassado e o que nos resta é esperar os desenvolvedores resolverem o problema.
-
Acontece esse bug direto comigo, fui tentar subir a escala do vilarejo, deu uma queda de FPS monstruosa aqui..
-
Esse Bug da Escada é bem antigo, ainda mais no modo Parasita, eu tava meio q brincando na escada no Base Naval ai qnd fui ver eu tava no final do mapa, apareceu o erro e fim '-'
-
Sim, esse bug está faz tempo, essa mesma escada eu uso para fazer BHOP, ninguem me pega AUSHAUSHUAHSUAUASH