Roda da fortuna bugada!
JÁ GANHEI CAIXAS FENIX 5 VEZES E A RODA PARA E DEPOIS GIRA NOVAMENTE E EU NÃO RECEBO MINHAS CAIXAS QUERO MINHAS FICHAS DE VOLTA E ESSE BUG RESOLVIDO POR FAVOR! nick: ]s1mple. Obrigado Por Ler!
Comentários
-
O meu também, ganhei caixa fênix 2x e ela não veio, da um erro de transação lá. Espero que eu receba minha caixas e que esse erro seja resolvido
-
O meu tbm toda hr que ganho essa merd volta a rodar
-
Z8 a A roda da fortuna ja caiu 4 vezes na caixa Fenix dourada 1 e ela volta a roleta e eu n ganho minhas caixas fenix
-
Já é terceira vez já que isso acontece! :c
-
Estou aguardando uma resposta dos Mod's Ou GM o problema é que eles não se pronunciam sobre o tal ocorrido como se todos nós fossemos deixar passar batido.
Já basta aguentar o jogo todo cheios de erro travando agora até no site esta apresentando problemas, não é querendo criticar não até porque eu jogo esse jogo desde de 2013 e quero que ele volte a ser quando era antigamente...
Antes da chegada do CF 2.0 tudo era bom não tinha travadas nem queda de fps agora todas as salas que você joga ou toma dc ou erro ou fps fica ruim ta osso!
Sdds 2015 quando cf dava gosto de jogar hoje em dia é só estresse... -
Aq tb está assim
-
Aconteceu cmg tbm 2x e acabei de criar um topico sobre isso, muita sacanagem...
-
Se houver algum comunicado sobre isto, será a partir de amanhã, portanto, peço que aguardem.
Peço também, que não criem mais tópicos sobre este assunto, já repassamos o ocorrido aos GM's.
Esta discussão está fechada.