vergonheira
Peço por favor para que tenham respeito pelos jogadores que ainda insistem no crossfire, pois essa roda da fortuna e uma vergonha, tem jogador ganhando 1000 fichas da roleta e tirando todas as armas!!!! Mds isso desequilibra o jogo por total, tenho um amigo que gastou na roda da fortuna e comprou 100 fichas e tem gente com com todas as armas da roleta graças ao bugue da roleta do cf.
Tem patente sargento com kit fênix 1 e 2 e kit camo, completo sendo que graças a esse bugue q vcs disponibilizaram aos jogadores os caras conseguiram armas que eu que tenho minha conta desde 2016 nunca consegui ganha!!!!
Espero providencia desse jogo que só vem em decaída devido a erro de vocês que não investem no jogo e deixam jogadores como eu com cara de taxo e acabam prevalecendo racks que só vocês não vem os erros.
pra mim o cf esta uma vergonha.
Tem patente sargento com kit fênix 1 e 2 e kit camo, completo sendo que graças a esse bugue q vcs disponibilizaram aos jogadores os caras conseguiram armas que eu que tenho minha conta desde 2016 nunca consegui ganha!!!!
Espero providencia desse jogo que só vem em decaída devido a erro de vocês que não investem no jogo e deixam jogadores como eu com cara de taxo e acabam prevalecendo racks que só vocês não vem os erros.
pra mim o cf esta uma vergonha.
Comentários
-
gente ganhando varias caixas pra ganhar tickets gratis ,ZP na roda da fortuna ,eles ainda não tiraram a roda da fortuna do ar, ta muito estranho esse ''bug'' ,acho que alguém vai ser demitido.:rolleyes:
-
Mancada isso!
-
Se houver algum comunicado sobre isto, será a partir de amanhã, portanto, peço que aguardem.
Peço também, que não criem mais tópicos sobre este assunto, já repassamos o ocorrido aos GM's.
Esta discussão está fechada.