Sugestão contra Cheaters

Olá, eu não sei se alguem ja chegou a fazer um topico parecido mais em fim, queria dar uma sugestão que concerteza ajudaria muito contra os Cheaters na sala,bom ja parou pra pensar em um LIMITE de PATENTE,seria assim um jogador ao criar uma conta não poderia entrar nos servidores até que completasse a patente necessaria,isso com certeza evitaria os Hackers a entrar nas partidas e atrapalhar jogadores que ja estão no Cross Fire a muito tempo,acho que não seria má ideia o jogador ter que chegar em uma certa patente pra poder entrar em outros servidores enquanto não chegasse so poderia entrar no servidor de cadetes,mais também tem coisas que atrapalha essa sugestão como, se ele pudesse entrar so no servidor de cadetes teria então que subir o nivel maximo pra entra no cadetes, se n eles não conseguiria jogar mais poderia deixar liberado pra joga enquanto não chega na patente,servidores vazios pelo menos não ia atrapalhar ninguem e voces ja sabem que dps de um tempo o hack ja em banido entaõ até ele chegar na patente pra entrar nos outros servidores ja foi banido,e SE entrar sem ter levado ban ainda pelo menos as pessoas reporta que voces sabem que os jogadores do CF não tem vontade de reporta cadete mas se fosse seila tenente(barrinha acho que e esse) as pessoas iria reporta,em fim desculpa o texto longo resumindo tudo LIMITE DE PATENTE PARA ENTRAR NOS SERVIDORES.Ou também criar servidores para patentes por exemplo Senta e Pua necessario major para cima,entenderam se criar servidores para patentes seria uma boa.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/hCvZEP2.png"}[/IMG2]

LuUkA-

Comentários