Roda da fortuna gira de novo após cair na m4-kevin ou caixa fenix
É o que o titulo fala, eu giro a roda, quando cai em caixa fenix ou m4-kevin ela gira de novo e eu acabo ganhando alguma porcaria, geralmente a D.E special dragon que parece ser a que mais cai na roda da fortuna...
Comentários
-
Estamos cientes sobre a rodada extra quando se caí na Caixa Fênix. Sugiro que espere até amanha para que rode suas fichas.
Em relação a M4A1 Kevin, me disseram que está caindo perfeitamente. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1140265]Estamos cientes sobre a rodada extra quando se caí na Caixa Fênix. Sugiro que espere até amanha para que rode suas fichas.
Em relação a M4A1 Kevin, me disseram que está caindo perfeitamente.[/QUOTE]
Dizer "rodada extra" é uma forma bonita de dizer bug hein, kkkk, vai ter alguma indenização para os que lidaram com esse bug? Sempre que se gira de novo após cair na Caixa Fênix cai em algum item bem horrivel, ou é a granada abóbora ou a D.E... -
É o que o titulo fala, eu giro a roda, quando cai em caixa fenix ou m4-kevin ela gira de novo e eu acabo ganhando alguma porcaria, geralmente a D.E special dragon que parece ser a que mais cai na roda da fortuna...
Verdade, comigo também está acontecendo isso da caixa fênix dourada -
Agora que gastei as fichas não adianta mais nada, Não ganhei nem 1 vez e olha que caiu umas 10 vezes nas 10 caixa e toda hora girava novamente
-
Irei fechar o tópico para que amanhã seja dado uma posição oficial da equipe.
Não se preocupem, ninguém sairá prejudicado. -
ñ é so nesse itens é em todos
Esta discussão está fechada.