Após a última atualização emergencial o ping aumentou, mais alguém?
Após a última atualização emergencial que fizeram para "melhorar" a situação do CF o meu ping aumentou drasticamente sem nenhum motivo para tanto, antes meu ping ficava ente 15~17, após esta atualização ele está cravado em 48!
É uma diferença grande pra quem está acostumado a jogar com 15 de ping, não sei o que eles fizeram, se alteraram a rota dos servidores da Z8 ou algo do tipo, mas seja lá o que foi volte ao que era antes, até porque esta última atualização diversos players ainda estão com oscilação de FPS e ping, não adiantou nada, só que agora está atrapalhando também os poucos jogadores que não tinham problemas de ping.
Antigamente mesmo o meu ping estando 15~17 dava aqueles problemas de LAG que o jogo estava dando, agora além do meu ping ter subido pra 48 estes problemas do LAG do jogo continuam !
Com FPS nunca tive problema, meu FPS fica cravado em 200.
Tenho uma conexão de 200 MB e não teve alteração ou problemas nela, seguem medições de dois sites
SPEED TEST
SIMET
É uma diferença grande pra quem está acostumado a jogar com 15 de ping, não sei o que eles fizeram, se alteraram a rota dos servidores da Z8 ou algo do tipo, mas seja lá o que foi volte ao que era antes, até porque esta última atualização diversos players ainda estão com oscilação de FPS e ping, não adiantou nada, só que agora está atrapalhando também os poucos jogadores que não tinham problemas de ping.
Antigamente mesmo o meu ping estando 15~17 dava aqueles problemas de LAG que o jogo estava dando, agora além do meu ping ter subido pra 48 estes problemas do LAG do jogo continuam !
Com FPS nunca tive problema, meu FPS fica cravado em 200.
Tenho uma conexão de 200 MB e não teve alteração ou problemas nela, seguem medições de dois sites
SPEED TEST
SIMET
Comentários
-
Obrigado por compartilhar conosco sua insatisfação, qualquer dado que possa nos ajudar a resolver o problema é bem-vindo.
Agora, qual sua operadora e de que cidade você é? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1140306]Obrigado por compartilhar conosco sua insatisfação, qualquer dado que possa nos ajudar a resolver o problema é bem-vindo.
Agora, qual sua operadora e de que cidade você é?[/QUOTE]
Minha operadora de internet é a Sumicity, cidade é Macaé, interior do Rio de Janeiro -
diegoradio escreveu: »Depois desta att emergencial meu ping de 17-19 está cravado 62. Não importa velocidade. E minha rota pelo tracert pro IP disponibilizado pro eles para testes ms mais alto é 24 mas mesmo assim ping 17-19.
Quero acreditar que estejam em manutenção hoje, monitorando para correção!
Pois é cara, problema idêntico ao meu, qual o IP que te enviaram pra testar o ping ? -
Olá e ai alguma novidade ?
-
Tive o mesmo problema ano passado, atualizaram o jogo e meu ping dobrou, e até hoje não voltou ao normal Fazer o que né?!
-
Pois é abandonaram o post, acho que não estão se importando muito em resolver isto não, além dos diversos problemas que o jogo tem agora tem mais isto, eles atualizam e alguns jogadores aumentam o ping drasticamente...
A solução mesmo é parar de jogar e esperar o ping voltar ao normal algum dia.. -
Pois é cara, problema idêntico ao meu, qual o IP que te enviaram pra testar o ping ?
198.49.89.75
Traça a rota neste IP.
Mas de nada vai adiantar... O jogo está muito bugado. Legando de sala para sala. Uma sala ping 21, outra sala ping 59. Isto tem desde fevereiro. Por alguma razão antes das atualizações meu ping volta 17-18. MAs logo buga de novo. Quem não tem LAG acredito que usam mesmo provedor de internet deles ou outras provedoras menores se beneficiam mesmo HOST (por alugar deles)... Assim com acesso direto com eles, traçam a melhor rota para seus clientes.
Estou desgostado e raramente apareço. Foi mal a demora. Pior é ver campanha ZP, tentando vender um jogo todo problemático sem mostrar interesse em resolver. Estão vendendo avião pegando fogo. -
Mano ano passado meu ping era 11 a 14 ms agr esse ano foi pra 25 agr ta de 43 a 70 ms pqr