Bug estranho na roleta da fortuna 2.0
Venho aqui reportar sobre algo estranho que me ocorreu na roleta da fortuna, estava com 1 ficha e usei ela para roletar, como premio havia parado nas caixas fênix, mas depois de alguns segundos a roleta girou para o outro lado mesmo sem eu precisar de uma segunda ficha, e ao invés de receber as caixas fênix acabei recebendo aquele item de aumentar a porcentagem da exp, não sei se isso ocorreu apenas comigo mas espero que corrijam obrigado desde já.
Comentários
-
Aconteceu comigo também.
Queria as caixas ;-; -
Pois é velho e acabou de acontecer isso comigo de novo, parou nas caixas fênix e a roleta girou ao contrário e ganhei a granada, engraçado que só aconteceu isso com a caixa fênix aqui ..
-
Aconteceu comigo mais de 10 vezes, ja to ficando grilado com isso ja, gms da z8 arrumem isso em consideraÇÃo aos players do jogo, por que É diversos bugs recentemente e esta feio pra sua equipe ja!!
-
Aconteceu comigo também, engraçado é que só acontece nas caixas fênix, para no item e roleta de novo e vem mochila ou trava a roda, só quero minhas caixas :c
-
Acabou de acontecer isso comigo tbm amigos, parou na caixa fenix e deu esse erro e voltou a girar ao contrario e veio a granada.
resolvam isso por favor -
tá um putaria essa roda da fortuna viu rodei 12 fichas ganhei ganhei 7 vezes 10 caixas fênix mais n recebi nenhum e ainda perdi as fichas vamos ver se vai devolver pelo aumentos as caixa ou as fichas tá bom de resolve esse bug z8 tá um putaria isso aí não e mais roda da fortuna e roda que te furta ...
-
o meu também ta assim ;--;
-
Olá!
No momento a Roda da Fortuna está apresentando instabilidade.
A equipe está ciente e logo será resolvido o problema, peço que até lá, aguardem. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1140615]Olá!
No momento a Roda da Fortuna está apresentando instabilidade.
A equipe está ciente e logo será resolvido o problema, peço que até lá, aguardem.[/QUOTE]
Vai resolver o problema e vão dar as caixas que nos estamos perdendo ? vão dar as fichas que foram gastas com zp pra ganhar só item de dias?
Obs: (nenhuma ficha para na caixa fênix tanto na 1 quanto na 2 simplesmente quando para começa a girar de novo e para em outro item).
Não adianta só resolver o bug não, tem que resolver e recompensa os que foram prejudicados! -
Na roda da fortuna quando eu giro e cai nas caixas fenix, a roleta gira em sentido contrário e vem outro item. Não sei o porque mas sempre quando cai nas caixas fenix acontece isso...
-
Aqui também aconteceu isso das caixas fênix umas 3 vezes, e ontem não recebi fichas mesmo logando e jogando, e infelizmente a roleta já acabou e não consegui aproveitar muita coisa mas já valeu de tudo pelo taco e a arma camo que ganhei ****