jogo

vcs estão vendo que a roda tá bugada porque não desativa a merda do trem e volta quando tiver tudo ok,geral não tá conseguindo ganha nada lá tá bugando os premios tá sumindo ficha ,pq n desativa a merda do evento de mizeria que vcs só faz pra lucra e volta quando tiver tudo ok,que inferno MIL Gms ai e 10 não pensa vc só querem que gasta gasta,vcs náo servem pra administra um jogo metade de alguns plays administra o CF melhor que vcs,vcs fazem de tudo pra ajuda eu sei mais ,já que o jogo tá horrivel pq náo faz uma manutenção de uma semana ou 5 dias sei lá ,pq não faz isso ? pq todo dia tem nego colocando zp ai vcs gostam invés de arruma não fica trazendo mais coisa pra sai bugando tudo vcs não pensa,que dizer pensa vc pensa só que tá pouco se lixando pra nos vcs só que q nos compramos ZP !!!!! não do 2 mnts pra esse poste ser apagado. a vdd ninguém aceita faz uma att de 1 dia pelo menos.

Comentários

• Se haver algum comunicado isso será feito amanhã, tenha paciência e aguarde, tudo já foi repassado!
    Evite criar mais tópicos sobre o mesmo assunto, isso fere N regras do Fórum. Te convido a ler. [h=2]Regras Gerais do Fórum[/h]
    • Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
    • Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
    Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.