Roda da fortuna da disfortuna
Gente que absurdo, antes dessa atualização a roda da fortuna era perfeita, não tinha bug nem nada de erro. Eu nem sei quais prêmio ganhei nas duas ultimas roletadas por que apos a roleta girar aparecia uma mensagem de erro bem em cima do prêmio que ganhei alem de cair primeiramente nas caixas sempre antes do giro válido.
Cadê os técnicos? não tem habilidade ainda? Acabaram de se formar, é?
Cadê os técnicos? não tem habilidade ainda? Acabaram de se formar, é?
Comentários
-
Olá!
No momento a Roda da Fortuna está apresentando instabilidade.
A equipe está ciente e logo será resolvido o problema, peço que até lá, aguarde. -
Ok, mas não é so isso que eu queria criticar sabe? é que esqueci antes. fiquei meio indignado por ganhar tantos premios temporários e não ganhar nenhum permanente. roda da sorte não pode ser programada pra disfavorecer o participante. cara, a coisa fica na cara pra qualquer um ver, e hoje dia 29 ja joguei mais de 30 hora e ainda nao vi nenhuma ficha, ja ontem mesmo com defeito assim que completava meia hora de jogo eu ja via a ficha la. será possivel que perdi 2 fichas? sendo que joguei so pra isso?
-
Comprei 50 fichas, rodei 30, de granada ares veio umas 15, só item repetido, e ainda da erro, tb ganhei umas 2 ou 3 vezes as caixas fenix e n contou rodou dnv e caio na mochila cfs ou granada ares. Quero minhas 30 fichas de volta, ou etão devolve meus 25000zp.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1140613]Olá!
No momento a Roda da Fortuna está apresentando instabilidade.
A equipe está ciente e logo será resolvido o problema, peço que até lá, aguarde.[/QUOTE]
isso é uma resposta ja gravada mod, até agora não consertaram a roda da fortuna, e as fichas que ganhamos nas ultimas horas vai ser entregues tambem? so falta algumas hora pra o evento acabar, vai acrescentar tempo ao evento pro caso de quem nao recebeu as fichas na hora que dava pra usar? -
É engraçado esse negócio aqui, a gente recebe uma mensagem dizendo que os tecnicos estão cientes do problema e que logo vai resolver mas nada muda apos horas e horas. Podia ser outras palavras tipo assim que estiver estabilizado o que vcs ganharam durante o erro sera entregue e se precisar o evento sera prolongado, mas nao....
-
A equipe já está resolvendo o problema, tenha paciência.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1140989]
A equipe já está resolvendo o problema, tenha paciência.[/QUOTE]
Isso eu ja entendi e tenho paciência so não tenho paciencia pra respostas curtas, por favor reveja o que eu disse antes logo embaixo. Eu esperava ouvir algo assim.
É engraçado esse negócio aqui, a gente recebe uma mensagem dizendo que os tecnicos estão cientes do problema e que logo vai resolver mas nada muda apos horas e horas. Podia ser outras palavras tipo assim que estiver estabilizado o que vcs ganharam durante o erro sera entregue e se precisar o evento sera prolongado, mas nao....