Justo ou Injusto?
Muito aqui estão se sentindo injustiçados "como eu" pelo ocorrido da roda da fortuna.
Não acho justo retirarem as armas dos que ganharam com o erro do sistema, também é uma grande injustiça pra quem como eu gastou 50k de zp comprando 100 fixas e não ganhei a arma que queria e muito menos as Caixas Fenix que bugou e não ia pro bau.
Meu caso eu coloquei 2 pacotes de 28k o primeiro foi pra pegar a GG e o segundo no domingo foi pra tentar o Taco no qual eu consegui mais o sistema não enviou para o Bau, deu erro na primeira vez e duas vezes parou no taco e rodou de novo.
O justo seria a empresa ressarcir as fixas que os players, ganharam jogando as horas e logins e devolver as fixas compradas com ZP.
Se vão fazer isso, eu não sei.....
Mas seria uma solução.
Pense bem, eles não vão tirar os itens de quem ganhou, porque foram muitos, se fizerem isso, muitos vão desistir do jogo.
O mesmo com os players que passaram horas jogando e com os players como eu que gastaram dinheiro para obter as fixas extras e foi prejudicado.
O evento começou muito bem, infelizmente este erro do sistema acabou com um evento TOP.
Sem contar que muitos players como eu, na chegada das armas fenix gastamos muito para obter alguma e elas viram de graça nesta roda e o pior com esse erro, tem mais arma fenix no jogo do que m16.
Eu realmente como cliente da empresa gastando dinheiro, estou me sentindo muito injustiçado e frustrado com tal situação.
Pra mim não faz mais sentido algum colocar dinheiro no game, não vejo mais vantagem alguma, acredito que muitos players cash também estão com este mesmo pensamento.
Se vão se pronunciar os se já fizeram o mesmo, não sei ..... mas nos teríamos o direito de tal.
Não acho justo retirarem as armas dos que ganharam com o erro do sistema, também é uma grande injustiça pra quem como eu gastou 50k de zp comprando 100 fixas e não ganhei a arma que queria e muito menos as Caixas Fenix que bugou e não ia pro bau.
Meu caso eu coloquei 2 pacotes de 28k o primeiro foi pra pegar a GG e o segundo no domingo foi pra tentar o Taco no qual eu consegui mais o sistema não enviou para o Bau, deu erro na primeira vez e duas vezes parou no taco e rodou de novo.
O justo seria a empresa ressarcir as fixas que os players, ganharam jogando as horas e logins e devolver as fixas compradas com ZP.
Se vão fazer isso, eu não sei.....
Mas seria uma solução.
Pense bem, eles não vão tirar os itens de quem ganhou, porque foram muitos, se fizerem isso, muitos vão desistir do jogo.
O mesmo com os players que passaram horas jogando e com os players como eu que gastaram dinheiro para obter as fixas extras e foi prejudicado.
O evento começou muito bem, infelizmente este erro do sistema acabou com um evento TOP.
Sem contar que muitos players como eu, na chegada das armas fenix gastamos muito para obter alguma e elas viram de graça nesta roda e o pior com esse erro, tem mais arma fenix no jogo do que m16.
Eu realmente como cliente da empresa gastando dinheiro, estou me sentindo muito injustiçado e frustrado com tal situação.
Pra mim não faz mais sentido algum colocar dinheiro no game, não vejo mais vantagem alguma, acredito que muitos players cash também estão com este mesmo pensamento.
Se vão se pronunciar os se já fizeram o mesmo, não sei ..... mas nos teríamos o direito de tal.
Comentários
-
Eu acho que deveriam tirar os itens de quem "bugou" sim. Entendo que não tiveram culpa, mas como eu vi em outro tópico, a escolha de gastar as 600 fichas e abrir as 300 caixas foi tomada pelos jogadores e não pelo erro, sem falar de quem que assim como você, investiram na roda da fortuna. Ou até mesmo nas caixas fênix. ( Eu por exemplo ).
Daí a pessoa não precisou tirar um centavo do bolso e recebeu mais fichas e, consequentemente mais prêmios do que pessoas que de fato compraram as fichas.
Espero que achem uma solução pra isso o mais rápido possível.
E claro, devolvam as fichas e entreguem os prêmios que não foram para o bau, de todos os jogadores, não só os que gastaram.:) -
A empresa tem que se pronunciar urgentemente, graças a esse erro, o Kit fênix virou um kit que todo mundo tem, e a cada minuto tem 5-10 pessoas ganhando e ganhando.
Eu joguei hoje e nada de fichas, se eles forem espertos eles vão prorrogar esse Evento e ajudar de alguma forma a galera que foi prejudicada por isso, COMPRAR FICHAS SENDO QUE OUTRAS PESSOAS PEGAM 500 DE GRAÇA, Hilário! -
Comprei 50 fichas, rodei 30, de granada ares veio umas 15, só item repetido, e ainda da erro, tb ganhei umas 2 ou 3 vezes as caixas fenix e n contou rodou dnv e caio na mochila cfs ou granada ares. Quero minhas 30 fichas de volta, ou etão devolve meus 25000zp.
-
E eu que não recebi ficha nem de login diário, essa roda ta uma piada.
-
Comprei 200 fichas e gastei tudo, quando foi no outro dia apareceu 500 fichas na minha conta do nada, se eu soubesse nem teria gastado zp nisso.
-
Olha eu estava esperando a ala vip para por zp e roletar tanto nas caixas como na roda da fortuna, mas sinceramente, perdi totalmente a tesão levando em conta que nao me sentiria bem comprando fichas que vieram aos montes de graça para muitos, vi contas de pessoas que ganharam mais de 8 armas fênix e mais de 8 ggs sendo que nem zp o camarada colocou. Agora eu me pergunto, vale mesmo a pena por zp?
-
Pela a demora para tomarem uma posição sobre o problema, acho que vai ficar por isso mesmo.
-
Gastei mais de 100 reais comprando fichas ai o cara vai fazer e faz essa injustiça, mas como o cara falou mano, pela demora provavelmente vai ficar por isso mesmo, e também mano o CF já não ta bom pra ninguém isso é fato então pq não deixar as armas nos baus mesmo pra deixar geral que ganhou feliz, vida que segue.
-
Eu acho que deveriam tirar os itens de quem "bugou" sim. Entendo que não tiveram culpa, mas como eu vi em outro tópico, a escolha de gastar as 600 fichas e abrir as 300 caixas foi tomada pelos jogadores e não pelo erro, sem falar de quem que assim como você, investiram na roda da fortuna. Ou até mesmo nas caixas fênix. ( Eu por exemplo ).
Daí a pessoa não precisou tirar um centavo do bolso e recebeu mais fichas e, consequentemente mais prêmios do que pessoas que de fato compraram as fichas.
Espero que achem uma solução pra isso o mais rápido possível.
E claro, devolvam as fichas e entreguem os prêmios que não foram para o bau, de todos os jogadores, não só os que gastaram.:)
Exatamente. Agora, em relação aos itens não entregues, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico e explique o problema.
https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Concordo, você gastou ZP e não recebeu o item, que situação chata.
-
Coloquei um cash no evento e só ganhei Exp e Caixa camo, fora que no ultimo dia do evento eu joguei e nem recebi as fichas. Ficaremos no aguardo de mais esclarecimentos.
-
Fiquei 3 dias tentando usar as minhas fichas, queria tentar pegar a m4 mas a pagina nem se quer abrir, até questionei no tópico lá, se iriam deixar mais 2 dias por causa dos erros, mas como sempre a empresa né, sei lá já estou no limite já, 5 anos jogando e o jogo declinando dessa mameira tenso.
-
os itens devem ser retirados sim, n é por bug q devem o estrago feito, ah mas vc fala, e oq houva na coleção fênix dourada (granadas) esse bug foi tendro do jogo, crendo eu q n da pra rastrear os bugadores
-
JUSTO, bugs e erros do jogo beneficiando alguns players são coisas que acontece por acidente, e um dos meios de consertar isto, é tirando os itens dos beneficiados !
-
JUSTO, bugs e erros do jogo beneficiando alguns players são coisas que acontece por acidente, e um dos meios de consertar isto, é tirando os itens dos beneficiados !
Exatamente.Tópico encerrado, qualquer manifestação sobre o problema, comente no Aviso.
Esta discussão está fechada.