Justo ou Injusto?

Muito aqui estão se sentindo injustiçados "como eu" pelo ocorrido da roda da fortuna.

Não acho justo retirarem as armas dos que ganharam com o erro do sistema, também é uma grande injustiça pra quem como eu gastou 50k de zp comprando 100 fixas e não ganhei a arma que queria e muito menos as Caixas Fenix que bugou e não ia pro bau.

Meu caso eu coloquei 2 pacotes de 28k o primeiro foi pra pegar a GG e o segundo no domingo foi pra tentar o Taco no qual eu consegui mais o sistema não enviou para o Bau, deu erro na primeira vez e duas vezes parou no taco e rodou de novo.

O justo seria a empresa ressarcir as fixas que os players, ganharam jogando as horas e logins e devolver as fixas compradas com ZP.

Se vão fazer isso, eu não sei.....
Mas seria uma solução.

Pense bem, eles não vão tirar os itens de quem ganhou, porque foram muitos, se fizerem isso, muitos vão desistir do jogo.
O mesmo com os players que passaram horas jogando e com os players como eu que gastaram dinheiro para obter as fixas extras e foi prejudicado.

O evento começou muito bem, infelizmente este erro do sistema acabou com um evento TOP.

Sem contar que muitos players como eu, na chegada das armas fenix gastamos muito para obter alguma e elas viram de graça nesta roda e o pior com esse erro, tem mais arma fenix no jogo do que m16.

Eu realmente como cliente da empresa gastando dinheiro, estou me sentindo muito injustiçado e frustrado com tal situação.
Pra mim não faz mais sentido algum colocar dinheiro no game, não vejo mais vantagem alguma, acredito que muitos players cash também estão com este mesmo pensamento.

Se vão se pronunciar os se já fizeram o mesmo, não sei ..... mas nos teríamos o direito de tal.

Comentários

Esta discussão está fechada.