File is changed
Algum mod ae me ajd, da suprema corte, ou até GM ae, desde a 2 atualização do halowen, não consigo atualiza meu CF, ele dá o erro : File is changed : W [2007] L[0] rez\RF024.REZ . Já fiz a tal de instalação limpa lá, já tentei aquele negócio de excluir tudo e deixar só os rez, mas não funciona, não soluciona. Já instalei em partes, peguei jogo por pendrive, ele não atualiza. Tem algum arquivo ae pra poder me ajudar? Ou outra solução? Preciso da resposta mais rápida possível, perdi toda roda da fortuna _- . AJUDAA AEEE
Comentários
-
Boa noite.
Siga os procedimentos passados no guia abaixo: Retorne com resultados. -
Não cara, não funcionou. Continuou a mesma coisa, dando o mesmo erro, fiz duas vezes por questão de duvida. Não tem um arquivo so do REZ24 pra baixar? Ou outra solução?
Aguardo retorno, o mais breve possível. -
JoonKartje escreveu: »Não cara, não funcionou. Continuou a mesma coisa, dando o mesmo erro, fiz duas vezes por questão de duvida. Não tem um arquivo so do REZ24 pra baixar? Ou outra solução?
Aguardo retorno, o mais breve possível.
Entre na pasta de origem do jogo, faça como no tópico, deixe o "version.ini" somente leitura e onde diz "LatestVersion" aumente 1 numero, (exemplo: Latestversion: 1888, aumente para 1889) se continuar continue aumentando e testando até chegar na versão atual. -
Entre na pasta de origem do jogo, faça como no tópico, deixe o "version.ini" somente leitura e onde diz "LatestVersion" aumente 1 numero, (exemplo: Latestversion: 1888, aumente para 1889) se continuar continue aumentando e testando até chegar na versão atual.
Já tentei, muda o LatestVersion pra um número acima, mas não adianta, da o mesmo erro. -
JoonKartje escreveu: »
Já tentei, muda o LatestVersion pra um número acima, mas não adianta, da o mesmo erro.
Só um ponto, você está alterando de Somente leitura para normal para testa o jogo? -
Só um ponto, você está alterando de Somente leitura para normal para testa o jogo?
Eu desmarco, faço oq tem que fazer, e depois marco de novo somente leitura. Mas ele não muda nada, não atualiza. Continua o mesmo erro. Já tentei fazer os procedimentos com o Somente Leitura desmarcado, e também não funciona. -
Não tem como mandar o arquivo rez24 ? Eu tava procurando no fórum aqui, e achei os cara mandando, so que não era o rez24.
-
Download da REZ24 abaixo. Baixe e substitua na pasta REZ do CF.
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1141789]Download da REZ24 abaixo. Baixe e substitua na pasta REZ do CF. [/QUOTE]
Vlw ae FADE, mais tarde eu volto aqui e comento se deu certo, se o tópico não estiver encerrado. Tmj .. -
Nada Funciona Nada, Tou quase Desistindo de pesquisar Nada funciona '-'
-
Qual a configuração do computador?
Realizou a instalação limpa da forma correta?