Sobre o Bug da roda da fortuna
Bom dia
Gostaria de saber oque a equipe da Z8 Games irão fazer sobre o Bug da roda da fortuna alguns jogadores receberam inúmeras fichas enquanto a outros não receberam nenhuma mesmo tendo feito as missões para receber as fichas o que foi o meu caso.
hoje é dia 30 e o evento acabou dia 29 assim como outros jogadores eu não tive a oportunidade de roleta minhas fichas porque elas simplesmente não apareceram.
Voltei a jogar tem 2 dias e espero não ter que parar de jogar novamente por conta de alguns bugs do jogo.
Aguardo resposta da equipe...
Gostaria de saber oque a equipe da Z8 Games irão fazer sobre o Bug da roda da fortuna alguns jogadores receberam inúmeras fichas enquanto a outros não receberam nenhuma mesmo tendo feito as missões para receber as fichas o que foi o meu caso.
hoje é dia 30 e o evento acabou dia 29 assim como outros jogadores eu não tive a oportunidade de roleta minhas fichas porque elas simplesmente não apareceram.
Voltei a jogar tem 2 dias e espero não ter que parar de jogar novamente por conta de alguns bugs do jogo.
Aguardo resposta da equipe...
Comentários
-
Não viu que ja foi comunicado ??
> Comunicados -
Foi realizado o pronunciamento pela equipe. Segue:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...da-fortuna-2-0 -
Ola eu gostaria de relatar um problema da roda da fortuna eu joguei e ganhei fichas ao longo do tempo e as abri depois joguei mais ganhei fichas mas elas não estão salvas na roda da fortuna eu gostaria de ter roletado as fichas que consegui achei uma injustiça ver esses bugs acontecer com muitos,no meu caso ganhei esses bugs e gostaria de saber oque Iram fazer diante esse problema.Também depois de uns 2 dias ganhei 15 fichas sem ter jogado e tentei roletar-las mas quando apertei para roletar elas simplesmente tinham sumido elas sumiram da minha roda da fortuna Estarei esperando com bom grado a resposta da Equipe da z8
-
eu ganhei 5 vezes as cxs fenix e deu erro de transaçao