Sobre a Roda da Fortuna e o atual CF

Eu vi que muitas pessoas pegaram fichas bugadas (não fui uma delas, até por que não to jogando), eu acho engraçado, quando é um bug que da uma "felicidade" a mais para os players, é removido na hora e vão retirar itens, o jogo está indo de mal a pior por culpa de vocês, por que não cuidam disso então? Por que não arruma esse servidor lagado que está podre? Eu acho que ficar tentando jogar dessa forma, é se rebaixar muito. Eu jogo desde o lançamento da versão americana e atualmente o jogo está em sua pior época, eu mandei ticket, tentei resolver o problema desse lag, falaram que foi minha internet, ok... Vamos lá, o Brasil todo tá com problema de internet, apenas no crossfire, é claro e o servidor do jogo está perfeito, joguei por muitos anos, mas a administração de hoje em dia parece que prefere afastar players do que manter por perto. Eu não ligo para evento, eu não ligo que fique dando as coisas, até por que eu gasto para ter, a unica coisa que eu queria receber é qualidade de servidor, qualidade de jogo e isso não tá sendo entregue 1% do que esse jogo deveria entregar.

Comentários

• to com vc, eu ate troquei de fornecedor de internet, mas o jogo nada, só fica ruim o tempo todo, eles tem tempo para ver ficha por ficha e saber em qual ficha o jogador ganhou tal iten para retira-lo ou não, mas ficam enrolando quanto aos bugs no jogo, drop de fps, delay do servidor, picos de ping alto, hacker, desconect do server, isso ai eles estão trabalhando a 3/4 meses e ainda não viram que tem que otimizar os servidores para que os mesmos aguentem as atualizações, parece que usam os mesmos servidores do BETA pra colocar atualizações que são pesadas, daqui a pouco vão começar a colocar a culpa nos estagiários.
  • Phoenix27 escreveu: »
    to com vc, eu ate troquei de fornecedor de internet, mas o jogo nada, só fica ruim o tempo todo, eles tem tempo para ver ficha por ficha e saber em qual ficha o jogador ganhou tal iten para retira-lo ou não, mas ficam enrolando quanto aos bugs no jogo, drop de fps, delay do servidor, picos de ping alto, hacker, desconect do server, isso ai eles estão trabalhando a 3/4 meses e ainda não viram que tem que otimizar os servidores para que os mesmos aguentem as atualizações, parece que usam os mesmos servidores do BETA pra colocar atualizações que são pesadas, daqui a pouco vão começar a colocar a culpa nos estagiários.

falou tudo tem tempo pra tudo menos arrumar o jogo
  • Compreendo seu ponto de vista, e sim os servidores estão lento, grande parte dessa lentidão é a internet, porque as empresas de telecomunicações utilizam empresas terceirizadas mais baratas para optimizar os lucros. Assim, cabos e rotas piores são contratadas, havendo perda de dados no caminho, sem contar com os equipamentos ultrapassados.
    Estou chateado também, o que resta é aguardar até que o CF se restabeleça.
  • GamingGU escreveu: »
    Compreendo seu ponto de vista, e sim os servidores estão lento, grande parte dessa lentidão é a internet, porque as empresas de telecomunicações utilizam empresas terceirizadas mais baratas para optimizar os lucros. Assim, cabos e rotas piores são contratadas, havendo perda de dados no caminho, sem contar com os equipamentos ultrapassados.
    Estou chateado como você, o que resta é aguardar até que o CF se restabeleça.

O problema não esta na nossa internet. Os GMs e sei la mais quem podem dizer isso, se realmente fosse verdade, estaria ruim em algum outro jogo, ou na navegação mesmo. O problema esta no crossfire, mas sendo um jogador antigo posso afirmar que nunca vão assumir isso.
  • Sério, não falem de um jeito como se fosse possível resolver de uma hora pra outra. Vocês não conseguem entender que o jogo assim prejudica mais a Z8 do que os próprios jogadores? Hacker não traz lucro, variados bugs não trazem lucro, FPS instável não traz lucro. O maior problema é que a Z8 não é desenvolvedora do CF, ela depende da Smilegate pra qualquer coisinha. Eu não atribuiria o problema dos servidores somente a Internet, até porque tem várias que são boas e sofrem problemas, a maior parte da culpa é da infraestrutura de internet brasileira. Só comparar com a infraestrutura do NA, lá os americanos não tem problema de ping e é a Z8 games que também distribui lá. Se fosse um problema fácil de resolver, já teria sido resolvido faz tempo, afinal, JOGO RUIM (não no sentido literal, mas no sentido de problemas no jogo) NÃO TRAZ LUCRO.
  • AlissonCN escreveu: »

O problema não esta na nossa internet. Os GMs e sei la mais quem podem dizer isso, se realmente fosse verdade, estaria ruim em algum outro jogo, ou na navegação mesmo. O problema esta no crossfire, mas sendo um jogador antigo posso afirmar que nunca vão assumir isso.

To começando a achar que a z8 ta pagando ele...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1142127]Sério, não falem de um jeito como se fosse possível resolver de uma hora pra outra. Vocês não conseguem entender que o jogo assim prejudica mais a Z8 do que os próprios jogadores? Hacker não traz lucro, variados bugs não trazem lucro, FPS instável não traz lucro. O maior problema é que a Z8 não é desenvolvedora do CF, ela depende da Smilegate pra qualquer coisinha. Eu não atribuiria o problema dos servidores somente a Internet, até porque tem várias que são boas e sofrem problemas, a maior parte da culpa é da infraestrutura de internet brasileira. Só comparar com a infraestrutura do NA, lá os americanos não tem problema de ping e é a Z8 games que também distribui lá. Se fosse um problema fácil de resolver, já teria sido resolvido faz tempo, afinal, JOGO RUIM (não no sentido literal, mas no sentido de problemas no jogo) NÃO TRAZ LUCRO.[/QUOTE]

Você é moderador, obvio que vai proteger de todas as formas possíveis, ok, vamos a comparação. Internet no Brasil é ruim? Pode até ser, mas outros jogos, diversos não tem esse problema de ping ou tantos problemas de conexão, mas Alisson por que isso acontece no CROSSFIRE? É bem simples, não tem investimento em um data center descente, tá pagando coisa barata e que não ta suprindo todo esse servidor, querendo ou não a culpa é da Z8 sim. No caso do CROSSFIRE, até com o jogo lagado e zoado o lucro é imenso, a maioria não tá ligando tanto para qualidade não, só quer ter suas arminhas. Eu jogo desde a versão Americana, já teve época que teve diversos hackers e foi uma época horrível, esse é um ponto que hoje em dia eu digo que está muito mais controlado, mas a qualidade do jogo? Cada vez mais decaindo, eu tenho um PC ótimo para jogar que consigo jogar tudo que é jogo pesado de forma tranquila, tenho uma internet de 80 megas que não laga nunca em nenhum outro jogo, apenas no CROSSFIRE, os problemas se conexão não são recentes, as vezes se amenizam por um curto período de tempo e voltam, então com total respeito a o senhor moderador, não tente proteger estando errado.
  • Rv410 escreveu: »

To começando a achar que a z8 ta pagando ele...

O que? Não compreendi sua citação