Vote kick - Para partidas ranqueadas

Olá,
Tava pensando em uma sugestão como "Vote kick" para partidas ranqueada, vemos que há vários hacks que atrapalha as partidas ranqueadas, impossibilitando de remover o jogador ou procurar outra sala, pois se abandonar a partida, você simplesmente perde o dobro dos pontos. Sabemos que na partida ranqueada é de 5x5 para ambos times, minha sugestão seria que o VOTE KICK tivesse em partida ranqueada, pois sera uma ferramenta de grande ajuda para ter uma partida saudável e competitiva. Lembramos que essa ferramenta não seria usada com abuso dos jogadores, pois em ranqueada com -1 jogador já faz grande falta é ninguém está afim de perde pontos atoa correto? pois é, essa e minha sugestão, vejo muitos hacks em ranqueada estragando o jogo, é estou desanimando com isso, já perdi varias ranqueadas por isso é está complicado. Espero que goste da ideia! ;)

Comentários

• Dependendo de como seria usado poderia até ajudar, mas tem aquilo também né, nem todas partidas vc consegue jogar bem e fazer um bom k/d e podem considerar que vc esteja fazendo por mal e tentar te remover. E nossa experiência com vote kick já sabemos como era, dar 2 HS seguidos, usar armas "apelonas" e até msm ser ace já era "motivo" para ser kickado.
  • Ferramenta foi removida por MAU USO da comunidade, certeza que nunca irá voltar, era usada pra remover jogadores com armas VIPs, ACE, jogadores negativos, e até casos de não removerem haacks só para o time ganhar.
  • _x escreveu:
    [UserNick;n1141316]Olá,
    Tava pensando em uma sugestão como "Vote kick" para partidas ranqueada, vemos que há vários hacks que atrapalha as partidas ranqueadas, impossibilitando de remover o jogador ou procurar outra sala, pois se abandonar a partida, você simplesmente perde o dobro dos pontos. Sabemos que na partida ranqueada é de 5x5 para ambos times, minha sugestão seria que o VOTE KICK tivesse em partida ranqueada, pois sera uma ferramenta de grande ajuda para ter uma partida saudável e competitiva. Lembramos que essa ferramenta não seria usada com abuso dos jogadores, pois em ranqueada com -1 jogador já faz grande falta é ninguém está afim de perde pontos atoa correto? pois é, essa e minha sugestão, vejo muitos hacks em ranqueada estragando o jogo, é estou desanimando com isso, já perdi varias ranqueadas por isso é está complicado. Espero que goste da ideia! ;)

A sugestão é até boa, mas sabe, muitos iria usar a ferramenta que seria de grande utilidade de forma errada, o que acabaria mais atrapalhando do que ajudando... :/
  • [QUOTE=[MOD]FADE;n1141326]Ferramente foi removida por MAU USO da comunidade, certeza que nunca irá voltar, era usada pra remover jogadores com armas VIPs, ACE, jogadores negativos, e até casos de não removerem haacks só para o time ganhar.[/QUOTE]

E seria exatamente isso que voltaria a acontecer, principalmente quanto a não dar kick no cheater mas dar kick no "novato".
  • Acho que deveria colocar pessoas pra moderar os jogadores, quando fosse enviado um pedido de ajuda (abrir um sistema pra assistir as partidas, só pessoas especificas, é claro) e só poder chamar ajuda quando boa parte de time votar pra sim, tipo a opção de rendição, pra evitar chamadas S.O.S fake... e essas pessoas que modera poder remover o jogador da partida instantaneamente, ou até mesmo banir permanentemente.

Acho que vote kick não é viável para nossa comunidade, todos sabemos o que acontece, infelizmente.
  • Mas como eu falei, em partidas ranqueadas acho que essa ferramenta do "Vote kick" seria usada com forma não abusada, seria mais para remover hacks da sala, como hacks que mata atras da parede sem você nem sair da base direito!. Mas para um jogador ser removido teria que ser votado com confirmação dos outros 9 jogadores que estão na sala para o individuo ser expulso da sala. Em sala normal sem ser ranqueada, o vote kick e usado como má forma, porque é uma sala comum onde você só ganha GP/EXP é kills, em ranqueada você ganha tudo isso e mais pontos de rank, meu ponto de vista e que ninguém iriar remover um jogador por motivos fútil, ate porque ninguém que perde rank/pontos. :p:D
  • _x escreveu:
    [UserNick;n1141559]Mas como eu falei, em partidas ranqueadas acho que essa ferramenta do "Vote kick" seria usada com forma não abusada, seria mais para remover hacks da sala, como hacks que mata atras da parede sem você nem sair da base direito!. Mas para um jogador ser removido teria que ser votado com confirmação dos outros 9 jogadores que estão na sala para o individuo ser expulso da sala. Em sala normal sem ser ranqueada, o vote kick e usado como má forma, porque é uma sala comum onde você só ganha GP/EXP é kills, em ranqueada você ganha tudo isso e mais pontos de rank, meu ponto de vista e que ninguém iriar remover um jogador por motivos fútil, ate porque ninguém que perde rank/pontos. :p:D

Você é inocente a ponto de achar que o time do hack vai votar à favor de remover ele? hahaha ninguém vai deixar de ganhar pontos fáceis, a comunidade é tensa.
  • _x escreveu:
    [UserNick;n1141559]Mas como eu falei, em partidas ranqueadas acho que essa ferramenta do "Vote kick" seria usada com forma não abusada, seria mais para remover hacks da sala, como hacks que mata atras da parede sem você nem sair da base direito!. Mas para um jogador ser removido teria que ser votado com confirmação dos outros 9 jogadores que estão na sala para o individuo ser expulso da sala. Em sala normal sem ser ranqueada, o vote kick e usado como má forma, porque é uma sala comum onde você só ganha GP/EXP é kills, em ranqueada você ganha tudo isso e mais pontos de rank, meu ponto de vista e que ninguém iriar remover um jogador por motivos fútil, ate porque ninguém que perde rank/pontos. :p:D

A comunidade não tem maturidade suficiente para usar essa ferramenta. E outra, nem sempre o haacker está sozinho, o que resultaria em kick de 02 jogadores ou mais, o que causaria a derrota na certa. Já trouxeram a Rendição para as partidas ranqueadas, acho que já está de bom tamanho.
  • Se não era usada nas partidas convencionais de forma correta, imagina em partidas ranqueadas.
    A volta do vote kick, sem dúvidas, seria um total desastre (stress etc).
  • A sua sugestão é muito boa, provavelmente não iriam remover por estar usando arma apelona ou vip, já que todos ali estão querendo ganhar, mas pensa só, se me lembro bem, o vote kick tem que partir do time né, provavelmente o time que tem alguém usando hack, não iria remover o cara.
  • Mano se esse vote kick voltar eu trollar msm to nem ai ****
  • Vote Kick nunca mais volta, vê se desencana disso...
  • Vote-Kick?? KKKKKKKK, o jogo ja ta um desastre comunidade tóxica do caramba, ainda quer vote-kick??
  • comunidade tóxica dms, vote-kick nunca teve voltar,
    se o problema for rack... sinto muito mas é melhor se render
  • O vote kick ainda mais na partida Ranqueada só traria mais dor de cabeça, pois como o FADE disse, seria mau usado novamente ainda mais se houver um cheater no time, e não removerem para se beneficiar.

O melhor meio para combater estes indivíduos atualmente é reportando.
  • olha cara não é ruim a ideia mas o problema é que a comunidade usou de forma errada a ferramenta e por isso fica complicado. melhor pensar em outra coisa porque acredito que o vote kick não vai voltar.
  • Poderia ter na opção do "esc" uma forma de poder reportar o player que estivesse de xiter ou algo do tipo e os gms analisarem o mesmo e o banissem permanente dependendo da acusação !