Sugestão mn!
Sugiro que a cada 60 caixas rodadas ( na mesma hora) se o jogador (a) não ganhar nada, deveria de ter o poder de escolher uma das armas na roleta.Por que você está investindo teu dinheiro no jogo, e não é pouco.
Comentários
-
Inviável no meu ponto de vista,
Como diz o ditado Azar no jogo, sorte no amor haha ! -
Gostei da sugestão, mas acho meio difícil ser aceita pela comunidade.
-
kkkkk 60 caixa?
nunca que isso irá de acontecer! afinal, a roleta é um meio de ganho da empresa. -
Podia pelo menos ganhar a arma por 7 dias, para testar ela e não sair de mão vazia.
-
praticamente impossível de acontecer ja que a roleta é uma das maiores fontes de renda
-
mano, AZM Azar Militar ! rodou 60 e nao ganhou ? Eu me matava
-
Se fosse assim, eu teria umas 500 MNs, pq o tanto que rodo de caixa sem ganhar nada é complicado.
-
esse jogo não é mais o mesmo roletei 220 caixas nessa ala vip ganhei nada mo roubo de uns tempo pra cá mo desanimo dexei o otro CF NA que eu era ZK pra joga esse e só gasto nçao ganho nada mo desanimo fora esses bugue que ta dando toda hora desanimadasso desse CF ////////// muito desapontado cansei de gasta meu dinheiro e não ganha nada sei que a roleta é de azar mais já passo dos limites .
-
seria bom se fosse a cada 1000 caixas assim seria melhor com quem realmente quer aquela arma ou ate 800 caixas
-
Poderei sim ser aceita essa ideia pelo CF, mas claro que não com 60 caixas e com alguns ajustes, pois o CF é o "JOGO FREE" que mais ganha dinheiro entre os jogos "FREE".
-
vish... sendo assim eu teria várias MN's hahhahaa sou azarado até demais, tanto que jogo o AL desde 2012 e a primeira MN só veio em 2016 ahsuahsuahha isso pq até 2015 eu colocava ZP frequentemente.
-
Mercado Negro é único e verdadeiramente sorte.
Sugestão inviável, portanto Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.