Proibir "QS da Víbora"
O QS da víbora é feito utilizando um bug que permite atirar e atirar dnv sem recarregar a arma, como eu mesmo disse, é um BUG e os jogadores se aproveitam, chega a ser injusto, jogadores atirando com uma Barrett na cadência de tiro de uma metralhadora, fora que muitos jogadores utilizam de macro pra fazer todo o esquema desse qs, e fica muito muito op.
Comentários
-
iPageDown_ escreveu: »O QS da víbora é feito utilizando um bug que permite atirar e atirar dnv sem recarregar a arma, como eu mesmo disse, é um BUG e os jogadores se aproveitam, chega a ser injusto, jogadores atirando com uma Barrett na cadência de tiro de uma metralhadora, fora que muitos jogadores utilizam de macro pra fazer todo o esquema desse qs, e fica muito muito op.
concordo mas isso n prejudica a z8 entao pra eles que se dane mas isso é um bom ponto -
Eu não apoio seu ponto de vista, pois é uma VIP que o jogador gastou 100 reais, e isso é apenas um BUG como o de bugar passo.
-
O chute só anula o reload, não vejo isso como um bug, o problema são os jogadores que usam macro, aí sim fica numa velocidade sem igual.
-
Se esse bug fosse corrigido, seria bom!
-
Jogo sempre possuiu uma plataforma de jogabilidade FIXA, á de mais bug's como este no jogo. Se vem ao caso de se chamar bug né ?!
Como o soldado relatou á cima, bug de passos, bug de bunny hop(Pular quicando sem expor sua movimentação) etc...
Bilhete da verdade : GM não é o único que manda no jogo ! -
Sei lá em... Se até na copa for fun é permitido. Não sei se vão tirar.
-
Eu não acho injusto.... agora se usar macro sim ja fica muito roubado ....mas acho facil matar eles pq ficam parado,ou abaixando
-
Essa sugestão já foi repassada, infelizmente não houve pronunciamento. Para quem não sabe, realmente é um BUG e o mesmo foi corrigido no CF China ou Vietnam, não me lembro.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1141654]Essa sugestão já foi repassada, infelizmente não houve pronunciamento. Para quem não sabe, realmente é um BUG e o mesmo foi corrigido no CF China ou Vietnam, não me lembro.[/QUOTE]
É triste, mas você sabe do horrível costume da empresa de não dar muitos ouvidos aos Players, e esse BUG não prejudica a Z8, então eles não dão a mínima, infelizmente essa é a empresa que administra nosso jogo. -
O crossfire china já lançou uma correção para esse bug, e não vai demorar muito para ter essa correção aqui também.
-
classiefield escreveu: »
concordo mas isso n prejudica a z8 entao pra eles que se dane mas isso é um bom ponto
Como se fosse assim, né, amigo?! Qualquer coisa no jogo que incomode parte ou mais da comunidade prejudica não só os jogadores, como também a Z8. -
interessante mas se nao gostar de ver outros chutando e so comprar uma boneca tambem e se nao gostar de gastar dinheiro no jogo tem o operaçoes 7 para jogar afinal a unica coisa errada no chute sao os que usam macro para tal açao afinal usando macro o cara nunca erra chute algum