Tiro falhando
Bom dia,
Então estou passando por um probleminha chato, o problema e que quando vou jogar alguma partida e vou matar algum player, meu tiro falha, as vezes a bala sai e para, tipo se o mouse tivesse com problemas no "click" mas não, o mouse tá em perfeito estado é funcionando todos os clicks, eu aperto pra atirar e as vezes o tiro sai ai para sozinho, eu testei o mouse em páginas, em outros jogos e tá normal, alguém sabe como resolver e oque pode ser?
Então estou passando por um probleminha chato, o problema e que quando vou jogar alguma partida e vou matar algum player, meu tiro falha, as vezes a bala sai e para, tipo se o mouse tivesse com problemas no "click" mas não, o mouse tá em perfeito estado é funcionando todos os clicks, eu aperto pra atirar e as vezes o tiro sai ai para sozinho, eu testei o mouse em páginas, em outros jogos e tá normal, alguém sabe como resolver e oque pode ser?
Comentários
-
Estranho, pensei que meu mouse que estava estragando... aqui também está acontecendo isso.
-
Poise eu também achei que era meu mouse, mas depois troquei e continuo do mesmo jeito, também meu boneco estava bugado, andando lento e pulando tipo sem gravidade, algum MOD ou alguém que saiba como resolver? pfv
-
Olá!
Creio que algum arquivo do seu CrossFire esteja corrompido, já que você disse que é somente no CrossFire, tente fazer a Instalação Limpa do jogo. Não esqueça de informar os resultado aqui no fórum.Aqui está um vídeo que a GM ensina a fazer instalação limpa: -
Acho que isso de instalação limpa não tem muito haver, porque tava normal isso foi de repente
-
Complicado, aqui tbm está!
-
Olá!
Aparentemente o problema não é com todos. Poderia testar outro mouse? Pois o que me aparenta ser é que seu mouse está com algum problema de contato, ou tente trocar a entrada e colocar em outra entrada USB.