Roda da fortuna voltou, mas com o mesmo problema.
Antes de tudo, parabéns a equipe por trazer a roda de volta para quem não ganhou fichas, mas voltando ao assunto principal, ainda não é possível ganhar outra caixa que não seja a caixa camo, quando cai em uma das outras a roda gira novamente.
Comentários
-
como é? a roda da fortuna foi trazida de volta? Eu não vi nada disso
-
Cel_Troutman escreveu: »como é? a roda da fortuna foi trazida de volta? Eu não vi nada disso
Trouxeram por um tempo curto, pra quem não tinha recebido fichas por causa de bug. -
Olá!
Você tem certeza que ela voltou por um certo tempo? Porque não foi anunciado... -
Olá!
Você tem certeza que ela voltou por um certo tempo? Porque não foi anunciado...
Eu tava pensando nisso agora a pouco, o Ak NuneS passou a informação que os GMS anunciaram que a roda voltou, colocou um link pra roleta, e só entrava por aquele link, tentando entrar pelo site da Z8 eu não conseguia, apenas pelo link que ele liberou, e como ele é parceiro da Z8, acreditei que a informação estava correta. Enfim, ta ae o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=JjPWGCGuE_g&t=142s -
sousaudoso escreveu: »
Eu tava pensando nisso agora a pouco, o Ak NuneS passou a informação que os GMS anunciaram que a roda voltou, colocou um link pra roleta, e só entrava por aquele link, tentando entrar pelo site da Z8 eu não conseguia, apenas pelo link que ele liberou, e como ele é parceiro da Z8, acreditei que a informação estava correta. Enfim, ta ae o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=JjPWGCGuE_g&t=142s
Sim, mas já não está mais ativo. -
Sim, mas já não está mais ativo.
Mano, absurdo simplesmente. sabe quando eu soube que as fichas foram entregues? hoje, dia 02, e por acaso ainda. ok? quando eu ia denunciar um moleque sem escrúpulo na ranqueada. Falta de respeito isso. não tem essa página principal? pra que serve ela? por que não puseram isso la? mesmo olhando na página principal para ver os demais eventos nos dias 31 e 01 eu não vi essa roda da fortuda de novo -
Cel_Troutman escreveu: »
Mano, absurdo simplesmente. sabe quando eu soube que as fichas foram entregues? hoje, dia 02, e por acaso ainda. ok? quando eu ia denunciar um moleque sem escrúpulo na ranqueada. Falta de respeito isso. não tem essa página principal? pra que serve ela? por que não puseram isso la? mesmo olhando na página principal para ver os demais eventos nos dias 31 e 01 eu não vi essa roda da fortuda de novo
Não amigo, ela não voltou oficialmente, creio eu que foi uma falha ao abrir o link da RDF.