Mês difícil
Esse mês foi uma desgraça pra mim, pois o jogo estava muito ruim, passei o mês inteiro faltando 1 cupom pra mim pegar a mp5K DDB (arma muito apelona), não ganhei as caixas zéfiro pois não completei o evento por causa de 1 partida, depois veio o evento CFS (quase não consegui completar o evento por causa de 1 minuto) depois disso veio a roda da fortuna mas não conseguia ganhar as caixas fênix, só parou 1 vez na caixa mas ai a roda resolveu me trolar e rodou de novo e parou na mochila. Depois disso veio um sinal de esperança que era esse evento PENTATLO, e finalmente pude ganhar o infeliz cupom e pegar a mp5K. Depois de ter passado esses sufoco me veio uma recompensa, uma caixa da kukri prata(duas semanas antes tb ganhei a caixa mas vendi pra comprar um anel), fui todo felizão na loja pra comprar uma chave mas ai me deparo com isso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/J6Ntmj4.png"}[/IMG2]
Faltando míseros 27 zp pra comprar a chave ;-;
Esse sem duvida foi o mês que mais passei raiva com o nosso querido CF, ME AJUDA AI Z8.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/J6Ntmj4.png"}[/IMG2]
Faltando míseros 27 zp pra comprar a chave ;-;
Esse sem duvida foi o mês que mais passei raiva com o nosso querido CF, ME AJUDA AI Z8.
Comentários
-
E eu nem caixa de leilão ganho direito, enfrentei o mesmo problema que você na roda da fortuna, quando vem caixa de evento nunca ganho nada e tenho que pegar arma de cupom, mas como sempre to com kit granada quase acabando tenho que gastar os cupons, é complicado...
-
Olá Horogium, se tiver alguma caixa ai sobrando de efeito, pode me adicionar ao gamer, que eu comprarei para pode te ajudar nessa comprinha ai da chave.
sei muito bem como é querer algo e nao ter a quantia certa, husasashsa
nick-name Beetz.
se possível me avise aqui quando me adicionar, e fala o nick. -
sousaudoso escreveu: »E eu nem caixa de leilão ganho direito, enfrentei o mesmo problema que você na roda da fortuna, quando vem caixa de evento nunca ganho nada e tenho que pegar arma de cupom, mas como sempre to com kit granada quase acabando tenho que gastar os cupons, é complicado...
Essa minha nova conta, tá difícil de sair MN. KKKKKK -
Olá Horogium, se tiver alguma caixa ai sobrando de efeito, pode me adicionar ao gamer, que eu comprarei para pode te ajudar nessa comprinha ai da chave.
nick-name Beetz.
se possível me avise aqui quando me adicionar, e fala o nick.
só tenho efeito ametista de vip e vitoriosa, mas mesmo assim não da pra vender diretamente a um jogador. vlw por querer ajudar o jeito e ter sorte pras caixas aparecerem em primeiro no leilão. -
só tenho efeito ametista de vip e vitoriosa, mas mesmo assim não da pra vender diretamente a um jogador. vlw por querer ajudar o jeito e ter sorte pras caixas aparecerem em primeiro no leilão.
já mandei o convite, é só aceita-lo.
eu sei como comprar, pode confiar. que vai dá certo. -
nick-name Beetz.
se possível me avise aqui quando me adicionar, e fala o nick.
Bela atitude [USER="6564183"]math0007[/USER]
Parabéns! -
entrei na bad so de ver isso que do man, apesar que o meu caso foi pior gastei 50 fuckin dolls no joguin na roda da fortunha ganhei 50 cxs da fenix dourada 1 e não veio nenhuma arma, ai continuei roletando e acabo minhas fichas e so ganhei bolsa 7 e granada
-
Faz um free zp mano
-
teteu00124 escreveu: »Faz um free zp mano
tentei fazer isso mas não consegui ,ai o math0007 me ajudou -
já mandei o convite, é só aceita-lo.
eu sei como comprar, pode confiar. que vai dá certo.
Ainda podemos ter esperança na humanidade, gente!