Mês difícil

Esse mês foi uma desgraça pra mim, pois o jogo estava muito ruim, passei o mês inteiro faltando 1 cupom pra mim pegar a mp5K DDB (arma muito apelona), não ganhei as caixas zéfiro pois não completei o evento por causa de 1 partida, depois veio o evento CFS (quase não consegui completar o evento por causa de 1 minuto) depois disso veio a roda da fortuna mas não conseguia ganhar as caixas fênix, só parou 1 vez na caixa mas ai a roda resolveu me trolar e rodou de novo e parou na mochila. Depois disso veio um sinal de esperança que era esse evento PENTATLO, e finalmente pude ganhar o infeliz cupom e pegar a mp5K. Depois de ter passado esses sufoco me veio uma recompensa, uma caixa da kukri prata(duas semanas antes tb ganhei a caixa mas vendi pra comprar um anel), fui todo felizão na loja pra comprar uma chave mas ai me deparo com isso.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/J6Ntmj4.png"}[/IMG2]
Faltando míseros 27 zp pra comprar a chave ;-;
Esse sem duvida foi o mês que mais passei raiva com o nosso querido CF, ME AJUDA AI Z8.

Comentários