MANUTENÇÃO EMERGENCIAL - 01 de Novembro 09:00 AM
Comentários
-
Ainda bem que veio está manutenção, pois vi vários jogadores voando e teleportando no jogo ontem.
-
meu deus e minhas caixa ddb q n veio
-
ManutenÇÃo: Sempre e bem vinda
-
Veremos. Que melhore!
-
Que horas volta o cf?
-
Já voltou ?
-
Tentei entrar agora no CF AL, e aparece na tela de LOGIN a seguinte mensagem [ ERRO AO SE CONECTAR COM O SERVIDOR ] ???? O CF está em manutenção ?? Se estiver porque que na tela de exibição está aparecendo "SERVIDORES ONLINE" ??. Obg !
-
Rapa, fiz a att e ta dando " erro ao conectar ao servidor" o que será?:(
-
tomara q consiga
-
Sim está em manutenção. Aqui no forum se vê o aviso logo no início do mesmo
-
TonnyMontana escreveu: »Ainda bem que veio está manutenção, pois vi vários jogadores voando e teleportando no jogo ontem.
Tony, a manutencão é para erros tecnicos e nao para eliminar hackers. Em que mundo vc está? Kkkkk -
roda da fortuna jogquei pra crl ainda nao recebi nenhum ficha
-
Manutenção de correção é sempre bem vinda!
-
até agora nenhuma manutenção melhorou meu jogo, foi piorando a cada manutenção, tomara que essa n seja uma outra.
-
tomara que com essa manutenção resolvam o problema do fps..
-
espero que vocês consigam solucionar este problema de uma vez por todos por que ontem o jogo esta péssimo quando eu morria a camera ficava uns 5 sgs encima de min ai quando eu dava respawn e ja morria pq acontecia o mesmo problema ai ficava nesse looping, dai quando eu começa a conseguir jogar o jogo bugava dava erro e eu perdia xp e tempo na sala, eu acho que vocês deveriam alem de solucionar o lag solucionar os erros pq e muito chato as vez você da um pulinho e quita da sala pq o erro fez você sair isso e muito injusto as vezes você e o ace e perde a partida por conta desses erros, isso e muito injusto...
-
Manutenção é sempre bom, principalmente para fazer a limpa nos hackers !
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.