Ranked vai acabar ja ?
tao dizendo que ranked vai acabar semana que vem z8 ue vcs disseram com todos os problemas que tiveram lag,partidas caindo,varios dc fazendo perder pontos que iria ficar ate final de ano poderiam me responder ???:(
Comentários
-
Também acho deveria prolongar a temporada ate Dezembro.
Alguns modo como C.E, não tem Rank Mestre Ainda!! -
O evento de pontos extras sempre chega para nos avisar de que estamos perto ou já no fim da temporada. Se não acabar na primeira, acaba na segunda atualização de novembro. Alias, o intuito deste evento atual que está rolando, é justamente dar pontos extras para quem está sofrendo com o lag e desconexões.Também acho deveria prolongar a temporada ate Dezembro.
Só não tem pois os próprios jogadores optaram por esperar o fim da temporada chegar para se manterem no ranking sem muito esforço. Essa semana a Ranqueada de CE já tomou forma, e com o fim da mesma chegando, não se tem perspectiva para esse elo, já que de qualquer maneira irão receber a premiação de TOP100. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1141749][FONT=verdana, geneva, sans-serif]O evento de pontos extras sempre chega para mostrar que estamos perto ou já no fim da temporada. Se não acabar na primeira, acaba na segunda atualização de novembro.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Só não tem pois os próprios jogadores optaram por esperar o fim da temporada chegar para jogar e se manterem no ranking. Essa semana a Ranqueada de CE já tomou forma, e com o fim da mesma chegando, não se tem perspectiva para esse elo, já que vão receber de qualquer maneira a premiação de TOP100.[/FONT][/QUOTE]
e mas foi dito que iria ate dezembro perdi mas 200 pontos so em dcs desconet ou servidor simplsmente caia do nada uma semana pra recuperar e muito pouco tempo fora lag e travaçao nas salas ne:rolleyes: -
e mas foi dito que iria ate dezembro perdi mas 200 pontos so em dcs desconet ou servidor simplsmente caia do nada uma semana pra recuperar e muito pouco tempo fora lag e travaçao nas salas ne:rolleyes:
Onde você viu/ouviu isso?
Totalmente equivocado.
Segundo o conexão Z8, as novas temporadas iriam acabar com 3-4 meses. Sendo assim, estamos perto do quarto mês, basta acompanhar pela data do Spray, que tem duração de 120 dias! -
[QUOTE=[SC]Billy;n1141759]
Onde você viu/ouviu isso?
Totalmente equivocado.
Segundo o conexão Z8, as novas temporadas iriam acabar com 3-4 meses. Sendo assim, estamos perto do quarto mês, basta acompanhar pela data do Spray, que tem duração de 120 dias![/QUOTE]
disseram que podiam avaliar a ideia de ficar mas um mes foi no forum se nao me engano mas blz se vai acabar fazer oque ne :cool: -
Estou torcendo muito para prolongar pelo menos até o fim do mês, com tanto problema no jogo e tantas manutenções ficou difícil jogar ranked...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Estou torcendo muito para prolongar pelo menos até o fim do mês, com tanto problema no jogo e tantas manutenções ficou difícil jogar ranked...
estou mesma situaçao amigo ja era pra eu esta no minimo mestre acho que a maioria dos jogadores estao na mesma situaçao -
Mas eles ja não deixaram 1 mês a mais ?
Eu não enfrentei nenhum problema, mas tenho varios amigos que sim... então seria melhor prolongar mais... eu acho que seria melhor até janeiro, começa ja o ano com a ranq remodelada... seria o melhor... -
Concordo que um prolongamento é necessário, o jogo estava injogável até umas semana atrás...
-
Ainda nada foi confirmado, não fiquem aflitos, esperem!
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1142014]Ainda nada foi confirmado, não fiquem aflitos, esperem![/QUOTE]
poxa ariel ja ate falou no conexão MOD MARTINS QUE VAI ACABAR -
poxa ariel ja ate falou no conexão MOD MARTINS QUE VAI ACABAR
Cada temporada tem 4 meses, infelizmente essa já tá no fim. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1142354]
Cada temporada tem 4 meses, infelizmente essa já tá no fim.[/QUOTE]
otima resposta sem mas agora proxima vou nem da muita importancia porque nessa joguei igual louco com tantos bugs,lags,hackers pelo jeito quem joga limpo do se da mal me parece que isso que ocorre porque tem hacker com mestre eu lutando pra chegar e perdi tantos pontos que ja perdi as contas mas fazer oque ne esta no fim como vc mesmo disse :cool: -
Que prolongar o que mano 4 meses foi muito tempo já, to doido que acabe.
-
O jogo de fato passou por um momento complicado. Mas eu sinceramente acho que 4 meses é mais que o suficiente pra uma temporada. Antes de mudarem o tempo de duração da temporada era meio chatinho, tempo demais. Agora, como foi dito no conexão Z8 que informou essa reformulada, ficou mais dinâmico.
-
Já faz um tempo que foi encurtada a temporada da Ranqueada, de 6 meses para 4.