Mulheres no CrossFire
Falai, rapaziada!
Então, eu tava aqui pensando o quanto a comunidade feminina de CrossFire cresceu nos últimos tempos. Mesmo que poucas, ainda sim tem algumas que são viciadas! Digo isso pois só essa semana encontrei umas 7. Coisa raríssima de acontecer!
Gostaria de saber de vocês o seguinte:
Vocês conhecem mulheres que jogam CrossFire? Se sim, quantas?
Então, eu tava aqui pensando o quanto a comunidade feminina de CrossFire cresceu nos últimos tempos. Mesmo que poucas, ainda sim tem algumas que são viciadas! Digo isso pois só essa semana encontrei umas 7. Coisa raríssima de acontecer!
Comentários
-
As mulheres estão cada vez mais presentes nos jogos de FPS, o que não muda muita coisa, afinal, é só mais um inimigo pra matar. Meu K/D agradece.
-
Na minha lista eu tenho 3, inclusive tenho uma ótima amizade com uma delas, são ótimas companhias sem sombra de dúvidas.
-
Conheço umas 10, legal que o publico feminino criou um clã onde entra somente meninas.
-
Bom ver que o sexo oposto também gosta dos famosos "joguinhos de computador"
-
conheço 31, mas algumas pararam de jogar por causa do trabalho/faculdade.. -
Conheço minha namorada, alias conheci ela no cf :rolleyes:
-
Ultimamente tenho visto mais nomes femininos nas salas, já conheci uma garota que jogava CF, hoje em dia não conheço uma única pessoa (na vida real) que joga.
-
Conheço 3 mulheres só, as vezes pensamos que tem várias no game, mas quando vemos de verdade é só um nick feminino (tentando roubar acc, nome da mãe/mulher/crush, e etc)
-
Conheço varias kkkkk
No clã que eu estava tinha umas 10... do nada apareceu uma monte '-' -
Minhas amigas pararam de jogar, mas sim conheço algumas que jogam...eu parei um pouco por causa dos compromissos, aí jogo mais de final de semana.
-
Sim Pow, VC
-
Se o publico feminino cresceu eu nao sei mas os serves estao bem vazios ultimamente
-
Eu tava comentando isso com um amigo essa semana, tenho visto bastante menina no jogo mesmo. Curioso...
-
Conheço várias, algumas pararam e poucas ainda continuam, é sempre bom ter jogos com elas.
-
The_ChRoNiC escreveu: »Conheço varias kkkkk
No clã que eu estava tinha umas 10... do nada apareceu uma monte '-'teteu00124 escreveu: »Se o publico feminino cresceu eu nao sei mas os serves estao bem vazios ultimamenteEu tava comentando isso com um amigo essa semana, tenho visto bastante menina no jogo mesmo. Curioso...
Acredito que o grande fator no aumento de jogadores femininos no game são os bugs. Com eles, os homens acabam abandonando o game e como as mulheres não fogem da raia, acabou que elas apareceram/tomaram visibilidade! -
Conheço muitas garotas que jogam Crossfire. Além também de outros jogos!
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1142064]
Acredito que o grande fator do aumento de jogadores femininos no game são os bugs. Com eles, os homens acabam abandonando o game e como as mulheres não fogem da raia, acabou que elas apareceram/tomaram visibilidade![/QUOTE]
acredito nisso tbm... ou pode ser que usavam mais nick masculino... conheço algumas que faziam isso... -
[QUOTE=[SC]Billy;n1141757]Falai, rapaziada!
Vocês conhecem mulheres que jogam CrossFire? Se sim, quantas? [/QUOTE]
conheço duas mano. todas são amigas in game! -
Conheço algumas mulheres que jogam crossfire ,a dona do Clã DarkWorlf mesmo é uma garota.
-
Pessoalmente nunca conheci nenhuma, mas já encontrei várias no jogo e em comunidades de CF.
-
Eu jogo e conhecia apenas minha prima que jogava .
Aparece ai meninas,vamos marcar uma salinha.:):)
-
flaviabscrj escreveu: »Eu jogo e conhecia apenas minha prima que jogava .
Aparece ai meninas,vamos marcar uma salinha.:):)
Pô, que bacana ver meninas como você aparecendo por aqui.
A principio essa enquete tinha o intuito de impulsionar um projeto meu para a comunidade feminina, porem ainda acho que não há o suficiente para toca-lo em frente.
Apareça mais vezes. -
Já conheci algumas sim, realmente são uma ótima companhia, e ela mandam muito bem in-game.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1147171]
Po, que bacana ver meninas como você aparecendo por aqui.
A principio essa enquete tinha o intuito de impulsionar um projeto meu para a comunidade feminina, porem ainda acho que não há o suficiente para toca-lo em frente.
Apareça mais veze.[/QUOTE]
Rico, saudades -
eu vejo algumas mulheres no jogo más é poucas e nem sempre tem em toda partida, conheço apenas uma mulher que joga o CF, conheci ela dentro do jogo e nos tornamos grandes amigos e a amizade já dura faz anos.
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1147171]
Pô, que bacana ver meninas como você aparecendo por aqui.
Apareça mais vezes.[/QUOTE]
Com certeza, mas oque dificulta muito hoje em dia são os jogadores não respeitarem.
Tem mulheres que não aguentam e desistem.
Quando não me chamam de hack partem pra ofensa sem necessidade.
Vamos tentar agitar um 'evento' , por exemplo: mix ou uma salinha mista .
Ate mais -
Ontem joguei com uma profi, ficou em PDP 47/4 , só HS,conta 4estrelas , fone bom, pois ouvia até no shifit sainda da minha base e falou que me escutou cavalando **** mais tranquilo, espero de tudo no CF, nem ligo mais pra rankeada nem dim dim gasto mais , uma pena pois meus 4 filhos me perubam pra comprar vips.
-
Conheço minha namorada, alias conheci ela no cf :rolleyes:
GRANDE DUDINHA, as mulheres estao invadido o cf -
Conhecer eu conheço.
Diria que isso hoje em dia já tá quase virando, e assim teremos mais mulheres/garotas no jogo do que homens.
Mas também tem muitas(homem se passando por mulher) aí que não passam de Trap. -
Muito top acho fera de mais