Resultados Parciais Pentatlo Halloween, 29 de Outubro a 04 de Novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181025_CFBR_halloweenPentathlon_status_2.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
A comunidade está ajudando muito nas metas globais. Até o momento esse evento está tendo uma incrível participação dos jogadores.
Gostaria de agradecer a todos pela incrível ajuda e vamos bater essa meta com certeza.
Bom jogo!
Olá Soldados!
A comunidade está ajudando muito nas metas globais. Até o momento esse evento está tendo uma incrível participação dos jogadores.
Gostaria de agradecer a todos pela incrível ajuda e vamos bater essa meta com certeza.
Bom jogo!
Comentários
-
Até que está bem avançado :eek: avante que eu quero +15 caixas :cool:
-
tomara q eu ganhe a aa12 zumbi, poderia da mais 10 cx pra qem fizesse o evento td
-
Vou começar o evento hoje \o/ bora lá pessoal!
-
vupo vupo
A comunidade vai completar fácil. -
Eu ja ganhei a ak dragao rubro !! quero ganhar a Barret Hex camo
-
Não sei se iremos conseguir completar o de Rifle...
Espero que sim! -
modo faca é so dos cara fazendo FF
-
porém infelizmente no dia 3/4 tem uma galera que vai dar uma parada por conta do ENEM
-
quero essa hexcamo GG
-
vamos com tudo que a gente consegue.
-
Quem diria hein, e eu achando que rifle ia ter mais me enganei
Valeu ter postado, fiquei aqui imaginando como estaria o resultado
Agora sei rs -
Evento Pentatlo é bom demais
-
Vamos Completa!! :rolleyes:
GO GO! :cool: -
Pelo visto só completaremos o de pistola e faca..
-
que isso, pistola na frente de rifles.
-
Bora galera que nós conseguimos
-
Espero muito que consigam, pelo menos nas caixas HexCamo e Dragão Rubro.
-
acho que não vamos consegui completar esse de sniper
-
Rifle vai ser complicado...
-
A prova do Enem sem dúvida irá influenciar no resultado, mas vamos ver no final do evento.
-
rifle 80 milhões e sniper 70 milhões é meio complicado para um evento que está acontecendo na semana da prova do ENEM.
-
Vamos passar essa meta aí rapaziada!!!
-
bora matar hehe
-
So quero minha aa12 zumbi vem ne mim 15 caixas
quero as 15 caixas lag -
O jogo está com servidores lagados, cheio de hacks. Está caindo em decadência, como que vai completar uma missão da comunidade de 80 milhões de eliminações???
Gosto do jogo, mas realmente não dá.
Obs: Toda vez que entro, só vejo os servidores: agulhas negras e operações especiais cheio, seria um resultado da má atuação da equipe da z8??? -
muitos kill's pra poucos players , muitos kill's pra um jogo que ta cheio de hak , muitos kill's pra um jogo cheio de lag ..... voces estao de brincadeira poh
-
deram poucos dias e ainda em semana de enem ai fica dificil
-
ficou complicado ,ainda mais numa fase dessa do CF,poucos jogando,antigamente completaríamos isso em 4 dias tranquilo ,mas agora,sinto muito,não vai dar não!
-
rifle 80 milhões e sniper 70 milhões é meio complicado para um evento que está acontecendo na semana da prova do ENEM.
pois é ! hehe :rolleyes::p
Esta discussão está fechada.