Ping mais alto novamente após a manutenção
Boa noite! Gostaria de saber para que serviu essa manutenção emergencial!? Ontem até comentei no post do [GM]Kiko falando que o ping tava 9, hoje já está 18 de novo. Não to conseguindo fazer o upload dos prints aqui, vou colocar em um link: https://imgur.com/a/o30fxnn Pronto! Se estiver na área errada, peço que algum MOD coloque na área correta. Obrigado e aguardo uma solução!
Comentários
-
Olá!
50% dos jogadores relataram melhoras, infelizmente eu e você não, vamos aguardar até alguma correção de ambos os lados. -
adiantou foi nada essa manutenção!
sinceramente, só piorou!
esse negócio do ping, antes eu pensava que era culpa da minha provedora.
depois que fui saber, que foi uma manutenção, que realizaram logo pela manhã. quando passou a manutenção meu ping que era 8 9 foi embora!
agora não abaixa mais que 15. -
Olá!
50% dos jogadores relataram melhoras, infelizmente eu e você não, vamos aguardar até alguma correção de ambos os lados.
Essa solução nunca chega. Tenho 40 megas de fibra óptica na casa do meu pai e na casa da minha mãe, o ping fica 18 nos dois lugares. Este jogo é incrível. -
adiantou foi nada essa manutenção!
sinceramente, só piorou!
esse negócio do ping, antes eu pensava que era culpa da minha provedora.
depois que fui saber, que foi uma manutenção, que realizaram logo pela manhã. quando passou a manutenção meu ping que era 8 9 foi embora!
agora não abaixa mais que 15.
Está da mesma forma aqui. O mais baixo que chega é 15 e o mais alto 21. -
Link do print do speedtest: https://imgur.com/a/vKdzFo5
-
Nem adianta reclamar. O problema é o jogo e eles não assumem a culpa, vão jogar a responsabilidade ao seu provedor e ficará por isso mesmo. Infelizmente é o suporte que recebemos.
-
O jogo infelizmente esta passando por esse problema a um bom tempo e nós não temos solução ainda
-
Creio que seja a rota que seu provedor de internet use mano, aqui está tranquilo
-
Nem adianta reclamar. O problema é o jogo e eles não assumem a culpa, vão jogar a responsabilidade ao seu provedor e ficará por isso mesmo. Infelizmente é o suporte que recebemos.
fiz um ticket ih se eles falaram q é minha provedora vou gravar o audio da ligaçao ih mandar em video pra eles . -
O problema deve está ligado a basicamente a todos os usuários de NET VIRTUA, por tanto se não melhorar dentro de uns dias ( eu também uso NET VIRTUA) ligue para operadora para saber melhor e como irá solucionar.
Se a jogadores com ping bom e outros não, o problema é a provedora. -
Mesmo problema eu, complicado
-
Deveriam recolher informações novamente de nossos provedores.
-
Meu ping de 30 foi pra 140 -.- uso NET VIRTUA ......