Dar a vida e ser nerd.
Alguém poderia me explicar o que significa dar a vida e ser nerd? faz tempo que eu ouço gente falando disso, tipo:olha esse cara nerdando, dando a vida lá mano... ai fiquei meio curioso. alguém?
Comentários
-
É a galera chorando quando você ta jogando sério, tipo como se estivesse dando a vida no jogo sabe, por essa e por outras eu chego dando shift + F2 e shift + F3, agora isso ai de nerdando eu não sei não...
-
sousaudoso escreveu: »É a galera chorando quando você ta jogando sério, tipo como se estivesse dando a vida no jogo sabe, por essa e por outras eu chego dando shift + F2 e shift + F3, agora isso ai de nerdando eu não sei não...
Nerdar é a mesma coisa, quando você faz uma jogada difícil geralmente falam isso. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1142251]
Nerdar é a mesma coisa, quando você faz uma jogada difícil geralmente falam isso.[/QUOTE]
Ah é? Nunca vi esse termo, bom saber. -
dar a vida seria voce jogar a serio ou focado em um modo o que nao faz muito sentido afinal voce esta la pra jogar mesmo e ser nerd nao tem sentido algum eles falarem isso
-
Dar a vida, sei bem o que é, eu prático isso e nem ligo para o que falam, mas enfim, esse termo é usado mais em Procurar & Destruir, quando você está jogando sério, geralmente dando a volta no mapa para chegar no bomb, ficando em campers e etc. Basicamente, usando a noção que tem, fazendo de tudo para vencer aquele round.
Já nerd é o mesmo, digamos que sejam ''sinônimos''. -
Eu escuto isso quase todo dia, é só não da atenção, cara que fala isso é pq é ruim e ve o carinha jogando sério e fica falando isso.