4 Meses com o mesmo erro
Vai fazer 4 meses que estou com o mesmo erro. Logo no cf , entro na partida e depois de 2min o jogo fecha sem aparecer nada , alguém sabe resolver ?
Comentários
-
Olá [USER="7465726"]lucinea1555[/USER]
Basta voltar para a versão antiga do seu windows 10, se não sabe como fazer leia o guia abaixo que ensina a resolver esse mesmo erro. -
Olá [USER="7465726"]lucinea1555[/USER]
Basta voltar para a versão antiga do seu windows 10, se não sabe como fazer leia o guia abaixo que ensina a resolver esse mesmo erro.
Mano meu pc não tem essa opção porque é o primeiro windows , mas eu lembro que quando coloquei esse windows eu consegui jogar por um tempo -
Bom.
Como o Windows tem certas atualizações para reparar e evitar inúmeros erros, pode vir a ser algo do tipo. Sugiro que atualize seu windows para a versão mais recente(Windows 10) ou alguma mais recente.
Pois o problema pode muito bem ser o Sistema Operacional com algum problema de execução/leitura como também pode ser o seu PC/Hardware. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1143565]Bom.
Como o Windows tem certas atualizações para reparar e evitar inúmeros erros, pode vir a ser algo do tipo. Sugiro que atualize seu windows para a versão mais recente(Windows 10) ou alguma mais recente.
Pois o problema pode muito bem ser o Sistema Operacional com algum problema de execução/leitura como também pode ser o seu PC/Hardware.[/QUOTE]
Eu já utilizo o windows 10 e meu PC é novo, comprei ele e durante 1 mês consegui jogar de boa, depois começou esse erro ai.
detalhe que é só no cross fire que acontece isso , outros jogos até mais pesados não ocorre nenhum erro