+20% ZP EXTRA com a RIXTY, 5 a 7 de novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181031_CFBR_rixtyBonusZP_forum.jpg"}[/IMG2]
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: SIM, AO COMPRAR COM A RIXTY você você receberá +20% em todos os pacotes. Essa promoção (enquanto válida) acumula com qualquer outra promoção de ZP no mesmo período.
Exemplo: Ao comprar 140.000 ZP com a Rixty você receberá 20% do bônus do evento de bônus ZP + 20% bônus extra pela Rixty, totalizando 40% ou seja 56.000 ZP!
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
Ao comprar ZP com a RIXTY durante o período do evento, você receberá +20% EXTRA de bônus!
Esse bônus acumula com o bônus ZP de outro evento no mesmo período.
A promoção é válida de 05 a 07 de novembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS COM RIXTY
Conforme explicado, o valor de bônus presente no banner já mostra o valor total de bônus caso a compra seja feita com a Rixty.Esse bônus acumula com o bônus ZP de outro evento no mesmo período.
A promoção é válida de 05 a 07 de novembro
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
VÁLIDO SOMENTE PARA COMPRAS COM RIXTY
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: SIM, AO COMPRAR COM A RIXTY você você receberá +20% em todos os pacotes. Essa promoção (enquanto válida) acumula com qualquer outra promoção de ZP no mesmo período.
Exemplo: Ao comprar 140.000 ZP com a Rixty você receberá 20% do bônus do evento de bônus ZP + 20% bônus extra pela Rixty, totalizando 40% ou seja 56.000 ZP!
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
Comentários
-
Rixty mandando bem sempre!
Que aproveite quem ainda não garantiu as armas DDB's desejadas! -
top vou coomprar
-
Show de bola !!
um bônus desse, mata o véi !!
:rolleyes::rolleyes: -
daora o bonus pena que nao vale a pena investir
-
vou ganha minhas armas ddb agora
-
Tá errada essa porcentagem aí!...vale o valor informado na tabela (30%) ou o valor da informação escrita (20%)?
-
Otimo evento para a Black Friday de vips e caixa é também para reserva a nova vip que esta chegando em Dezembro desse Ano ! :eek:
-
sarnio mano boa
-
opa estava esperando a proxima pre venda pra colocar zp mas vou colocar agora e deixar guardado
-
agora só aguardar a black friday
-
Poderia ter mais promoções assim hein
Boaaa!!! -
Show, parabéns a equipe da Rixty!
Bora tentar ganhar a AK Silencer DDB... -
TÁ maluko gastar dinheiro nesse jogo do jeito que tÁ... Todo lagado , travando,cheio de hack, bug , morrendo sozin para os mapas... NÃo gasto 1 centavo nesse cf mais....
-
Boa :] Agora a dúvida é se coloco 100k ou 140k kkkk .
-
Opa , Ja Ja Vou Depositar 70 k De Zp Pra Roletar Nessas Armas Grafit Ou DDB !
-
agora sim evento de zp de verdade, 20% em cima da promoção que esta ocorrendo, borá aproveita galera !!
-
A promoção é válida para cartões comprados em Lojas Americanas, bancas de jornais com os cartões Rixty?
-
Boaaaa!
Vou aproveitar essa delícia de promoção pra garantir meu ZP pra Black Friday ♥ -
Eita!
É ZP que não acaba mais!!! -
Evento sensacional!
Meu bolso está oficialmente brigado comigo... -
queria por zpp
-
Bom evento de zp pena que estou sem din din
-
Ótima promoção, para aqueles que estão esperando o famoso Black Friday esta ai a chance de ganhar um ZPzin a mais..vlww
-
Caramba, estou me segurando para não gastar x)
-
hahaha agora sim!!! finalmente vou comprar minha amada ak47 dragão cromado amei!!!!!!!!!!
-
Caramba, show!
-
Opa, peraaaaaai!?
Então com o outro evento de 20% já rolando... são 40%???? Que tentação!
Lindo evento, rixty mandando ver!! -
É assim que se faz aprende z8
-
Nice God! Aí sim!
-
Boa noite,
Att chegando ai dia 07, Aproveitem os 20% para comprar aquela caixinha a mais e tirar aquela arminha da hora!
Boa sorte a todos!!!Rixty tirando onda!!!! Evento top em época perfeita!
Esta discussão está fechada.