Veresk está de volta!
FINALMENTE! MATAR A SAUDADE DESSA ARMA!!!!!! BOA Z8!
A conexão em si foi boa demais pra ser verdade, só queria ouvir a Athena falando "Resolvemos os problemas de FPS e conexão" ia ser fabuloso...
A conexão em si foi boa demais pra ser verdade, só queria ouvir a Athena falando "Resolvemos os problemas de FPS e conexão" ia ser fabuloso...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cdeIjIL.png"}[/IMG2]
Comentários
-
achei bem legal a volta da Veresk, não vejo a hora de jogar com ela.
-
Só serve pra matar a saudade de antigamente mesmo, perdeu seu poder com a evolução do jogo, assim como muitas outras da época.
-
Sim, a velha e boa SR-2M VERESK clássico do CrossFire em 2014 está voltando.
-
Só eu que não dou a mínima pra essa arma? É uma SUB, o colete e capacete que todo mundo hoje tem vai fazer essa arma atirar feijão DSLKA
-
É uma arma boa né, não podemos negar. Porem pode ocorrer o mesmo que com a Kriss Super V, onde jogadores reclamam que sua eficacia já não é mais a mesma devido aos inimigos terem colete e capacete.
-
Por muito tempo esperei pela volta dela e sei que não esperei sozinho.
Por mais que ela não seja tão boa já que todos possuem colete e capacete, esperei pela volta dela para sentir a nostalgia de jogar novamente com uma Sub que choravam tanto, assim como foi boa a nostalgia de jogar com a MP7 Black Cat e a Dual Uzi Pink. -
nunca joguei com ela, arma perma nunca é descartável :rolleyes:
-
Finalmente, somente quem é antigo do jogo lembra o quão bom essa arma era. Espero que ela continue tão boa quanto era antes.
-
Finalmente a VERESK está de volta!!!
Senti uma nostalgia profunda haaha, agora só falta a galera voltar a jogar aquele mapa que foi marcado como ''mapa da VERESK'', e eu falo do Mapa: COMÉRCIO. -
Só quem é das antigas conhece essa delicia, finalmente pegarei perma.
-
Vou me esforçar muito para completar essas missões!!!
-
Nunca joguei com essa Veresk ,mas pelo o que as pessoas falam ela é boa.:)
-
Há anos e anos eu pedia esta arma permanente, já ate fiz um tópico sobre isso há um ano atrás(http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/944850-grannnde-veresk)
e agora que eu parei de jogar CF ela aparece foi uma das poucas SMG que me encantou durante o tempo que joguei, mas é isso ai, quem sabe nos encontramos na versão do CF HD.... -
Tomara que no proximo passe de gp tbm venha uma arma a altura
-
Essa arma tem história meus consagrados. Uma relíquia dessas não poderia ser descartada, sem antes vir permanente. :')
-
nossa cara que fera legal de mais em