Falando sobre a Gincana do Fórum 2018!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Kd57laV.png"}[/IMG2]
.
.
Olá,
Então, hoje foi o grande dia da gincana do fórum 2018, pude acompanhar o quanto esse evento mexeu com todos nós. Era player que não logava, times perdido, agonia e emoção a flor da pele, além de muitas mitadas. Sem duvidas essa Gincana superou a primeira. Foi de grande honra ter feito parte dela.
Queria destacar a mitada do Kawasaki com um frag raríssimo de 30/1 na final do evento. Que menino mito!
Criei o tópico mesmo pois ninguém da importância para o tópico oficial uma vez que o evento termina, até porque muita das vezes é fechado para evitar confusões.
Deixem ai suas impressões, emoções, frags, comentários, criticas, tudo que nos faça relembrar e querer a 2019 o quanto antes!
No mais, parabéns aos vencedores e a todos que fizeram parte da mesma.
Um abraço especial ao [MOD]Martins que organizou praticamente tudo sozinho, e que, no mais, pude acompanhar com meus próprios olhos o suor e esforço que esse menino fez para fazer esse evento realmente acontecer!
.
Minha partida, onde fui eliminado ainda na primeira fase
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jQCnIE7.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa Billy!
Parabéns aos vencedores... -
Sem duvidas umas das melhores Gincana!, me divertir muito com os parças na call kk
-
valeeeu querido Billyzinho.. jogou oque sabe! até a proxima sz
-
Cheguei atrasado, ainda sem colete sem fone sem barra para pular, OSSOS
Boa Gincana do fórum... que venha mais assim :cool: -
Parabéns aos vencedores, que venha mais eventos como esse para dar uma movimentada por aqui.
Espero que todos tenham se divertido. -
Muito obrigado pelo agradecimento, fico feliz em ver o reconhecimento. Fiz esse vento para vocês, de coração . Dias de suor e trabalho, não foi nada fácil, só quem organiza essas coisas sabe o quão trabalhoso é criar evento, pedir aprovação, ajustar, escolher data, premiação em potencial, premiação final, organizar... Olha o tanto de coisa que citei e nem cheguei na criação dos tópicos kkkk.
Enfim, parabéns a todos que participaram, obrigado [USER="434080"][MOD]Ghost[/USER], [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER], [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER], [USER="2730216"][MOD]VtObaiD[/USER], [USER="3749339"][]Sinbad[/USER] e [USER="4018951"]SniperHell[/USER] pela ajuda . -
Parabéns ao time vencedor, não só eles, mas toda a galera que chegaram até o final.
Infelizmente tive que sair da competição no meio pq não dava pra eu participar por conta do feriado.
Gostei de ter participado um evento diferente e legal.
Podia ter mais eventos de competições assim sem a necessidade de premiações grandes aqui no fórum. Ajudaria a movimentar mais o fórum. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1142235][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Kd57laV.png"}[/IMG2]
.
Olá,
Então, hoje foi o dia da gincana do fórum 2018, e pude ver o quanto esse evento mexeu com todos nós. Era player que não logava, time perdido, emoção a flor da pele e muitas mitadas inusitadas, etc. Sem duvidas essa Gincana superou a primeira. Foi de grande honra ter feito parte dela. [op.../SIZE]
Queria destacar a mitada do Kawasaki com um frag raríssimo de 30/1 na final do evento. Que menino mito!
Criei o tópico mesmo pois ninguém da importância para o tópico oficial depois que o evento termina, até porque muita das vezes é fechado para evitar confusões.
Deixem ai suas impressões, emoções, frags, comentários, criticas, tudo que nos faça relembrar e querer a 2019 o quanto antes!
No mais, parabéns aos vencedores e todos os que fizeram parte desta.
Um abraço especial ao [MOD]Martins que organizou praticamente tudo sozinho e que, no mais, pude acompanhar com meus olhos o suor e esforço que esse menino fez para fazer esse evento realmente acontecer!
.Minha partida, onde fui eliminado ainda na primeira fase.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jQCnIE7.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Peço desculpas ao meu time, pois em dois momentos cai da sala, net lixo! mas valeu!!! entrei de reserva hehehe. [FONT=comic sans ms, cursive]Organização[/FONT] foi top. eh o segundo ano q participo da gincana. -
Boa, acabei não respondendo as charadas da 2° fase, pois estive atarefado nas dias 25,26 & 27, no entanto o evento teve a data alterada, mas acho que não daria para eu participar de qualquer forma.
Mais o que vale mesmo é a proposta que engloba este evento, muito bacana em fazer essa interação com a galera :cool:.
Parabéns a todos os envolvidos.
Vlw, Flw. -
Parabens a todas as equipes, e parabéns ao [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] e a todos envolvidos que o ajudaram. E eu pude assistir o menino Kawasaki "mitar" que frag meu amigo!!!
-
Foi bem louco haha.
Pra um time que se conheceu na hora dos jogos, jogamos muito bem u.u
Parabéns ao pódio. -
Sem duvida o evento foi melhor que o passado! Também percebi o esforço do Martins para o evento ocorrer como o desejado.
Acabei perdendo na semi-final para o time do Deus kawasaki que passou a milhão tirando de "giro" encima do meu time, o time acabou se assustando com o ronco do motor dele e ficaram com medo e sem reação kkkk
Mas é isso, deu pra se divertir. Até o próximo. -
Parabéns a equipe Vitoriosa, mitaram muito!
-
Isso é cenas para o próximo episódio.
-
Parabéns para a equipe vencedora! Gostei muito de ter acompanhado todas as partidas de vocês ao vivo e ter visto tantas jogadas épicas. Parabéns também a todos outros participantes que deram o seu máximo e que mesmo não chegando a final, ainda sim fizeram ótimos jogos.
E um agradecimento especial ao [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] por ter confiado e me dado a oportunidade de ajudar no andamento das competições, foi com toda certeza uma ótima experiência estar acompanhando a equipe campeã do início ao fim. -
Eu passei pra segunda etapa, mas acabei esquecendo de olhar as coisas ;-;
que dor no s2 -
pelo menos perdemos pra algm q chegou na semifinal [USER="3350182"][SC]Billy[/USER]
-
Assisti a final pelo canal do V1nni e ri demais: "Kawasaki não é só uma moto, ele é um carro de xxxxx cavalos" KKKKK
Parabéns a todos pela organização e aos participantes! -
Foi divertido, espero que sai mais edições. Pena que atrasou um pouco o começo, pois nosso time faltou um e arrumamos um complete as pressas.
-
Bom,
Eu queria ter ajudado e estar mais presente no jogo para esse evento que é a Gincana do Fórum, algo amado e curtido por muitos. Foi algo que pude de alguma forma colaborar assim como os demais puderam o mesmo.
Parabéns a todos, ao time vencedor e aos demais participantes do evento! -
Magnífico tópico mano.
Muito obrigado por destacar meu nome, soei bastante para conseguir fazer aquele frag. (MAS MORRI NO ULTIMO ROUND DE BOBEIRA)
Em fim, Parabéns também para o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] Que fez do camp muito legal e divertido, organizando tudo de forma rápida e sem confusão.
TMJAssisti a final pelo canal do V1nni e ri demais: "Kawasaki não é só uma moto, ele é um carro de ***xx cavalos" KKKKK
Parabéns a todos pela organização e aos participantes!
AEAUHAEUHEAUE
Cá pra nois, eu estava bem apreensivo e com bastante medo de não conseguir fazer nada, mas no jogo, a adrenalina subiu, o time apoiou e eu só fui, namoral, o meu time estava mto bem entrosado, e não falo isso por causa de treino não, os lek tinha bastante noção e também conversava bastante sobre o que iria fazer caso acontecesse algo ali, algo aqui, além de todos nos entendermos. :rolleyes:
NICE TEAM -
Parabéns a todos!!
E principalmente a equipe vencedora, que eliminou a minha logo na primeira fase. Na hora pensei, perdemos pros vencedores da gincana! -
Parabéns aos vencedores! espero conseguir passar da primeira fase na próxima edição, muito legal esse evento !
-
Foi um belo evento !
Não deu para ir para a final, porém ficamos em terceiro lugar.
Parabéns aos campeões. -
[QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1142867]Magnífico tópico mano.
Muito obrigado por destacar meu nome, soei bastante para conseguir fazer aquele frag. (MAS MORRI NO ULTIMO ROUND DE BOBEIRA)
Em fim, Parabéns também para o [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] Que fez do camp muito legal e divertido, organizando tudo de forma rápida e sem confusão.
TMJ
AEAUHAEUHEAUE
Cá pra nois, eu estava bem apreensivo e com bastante medo de não conseguir fazer nada, mas no jogo, a adrenalina subiu, o time apoiou e eu só fui, namoral, o meu time estava mto bem entrosado, e não falo isso por causa de treino não, os lek tinha bastante noção e também conversava bastante sobre o que iria fazer caso acontecesse algo ali, algo aqui, além de todos nos entendermos. :rolleyes:
NICE TEAM[/QUOTE]
Parece que o impossivel aconteceu, não é mesmo? ****