Próxima temporada da ranked
O que acharam da opção de jogar com até 5 pessoas nas partidas ranqueadas P.D e C.E para a próxima temporada?
Comentários
-
Achei uma boa, pois com 5 jogadores entrosados é bem mais fácil jogar. E também com isso as partidas ranqueadas vão ganhar um ar bem mais "competitivo".
-
Panelinha monstra, desvantagem pra quem pegar time aleatório, pode ocorrer de hacker carregar amiguinho, mas eu achei até que legal, mesmo não tendo ninguém pra jogar .
-
Curti bastante, melhor desempenho no FPS e melhor jogabilidade!!
Sem fala que vai ser 10x mais rápido para acha salas.
Curti bastante! -
Achei bem interessante, só fico um pouco com medo da panelinha...
Also, irei pegar a AK-12. -
sousaudoso escreveu: »Panelinha monstra, desvantagem pra quem pegar time aleatório, pode ocorrer de hacker carregar amiguinho, mas eu achei até que legal, mesmo não tendo ninguém pra jogar .
Creio eu que time aleatório não pega "SQUAD", se for ao contrario o time mais entrosado sempre ganhara. -
Achei bem interessante, só fico um pouco com medo da panelinha...
Also, irei pegar a AK-12.
Tbm acho, top 100 vai ser só os panela heuehuehue -
Eu gostei mano, fica mais fácil de acha uma partida no modo C.E . Sobre ser um time fechado e outro time aleatório, acho que nao tem como pegar se enfrentar nao. E sobre a partida bônus, eu quero entende melhor. Como vai funcionar ? Vai funcionar pra todos os modos ?
-
eu gostei foi do c.e! finalmente mudaram ela.
sinceramente, essa temporada do p/d será uma verdadeira panelada.
tentarei focar em c/e nessa nova temporada! -
Agora dá pra usar uma LINE na ranked. Da hora, né? Pena que não gosto de ranked.
-
Achei interessante, acredito que novos times de competitivo podem surgir com essa mudança.
-
Vai ser bom pros times prontos. Pra quem joga solo não é mais vantagem jogar essas ranked.
Vai ser bom pra desenvolver o competitivo do game apenas. -
Eu particularmente gostei bastante, mas acho que isso pode fazer com que o Rank de Clãs perca jogadores, uma vez que os jogadores farão uma line em ranqueadas.
-
Eu achei bacana.
A c.e por poder ter como jogar 5x5.
A p.d por ter a opção de formar time, para quem gosta de jogar com a galera não tem nada melhor, não acham?
Show de bola a att. -
não gostei porque jogo sozinho.
-
É interessante. Mas não tenho ninguém pra jogar cmg então né
-
Achei uma maravilha, agora 4 pessoas pode me carregar.:p
-
Achei boa principalmente a mudança de 8x8 agora para 5x5 nas partidas de C.E.