Mercado de MP abandonado ?
Faz muito tempo que colocaram no jogo o mercado de MP, e só mudara uma vez quando os itens e armas, ja tenho todas desse mercado de MP, só acho que está na hora de mudar denovo, pois ja se passaram 3 meses que não mudam e isso está ficando chato.
Comentários
-
paciência amigão!
já estamos no último mês dessas armas no mp.
creio que logo no inicio do mês que vem, já trocam. só espero que não colocam novamente armas repetidas. -
O rapaz ai em cima já explicou, é, torçamos para que não venha arma repetida...
-
Mês que vem saberemos.
Espero por uma arma natalina bem especial! -
Não acho que está abandonado, a final, os items que estão desta vez muitos não pegaram por falta de entendimento de como funcionava o MP, espero algo bacana para o mês que vem.
-
Eles variam entre Mercado Paralelo e Mercado Negro de GP, está na vez do Mercado Negro de GP com a "3oitinho", basta aguardar!
-
[QUOTE=[SC]0NNe;n1142377]Não acho que está abandonado, a final, os items que estão desta vez muitos não pegaram por falta de entendimento de como funcionava o MP, espero algo bacana para o mês que vem. [/QUOTE]
Exatamente, não está abandonado, apenas tiveram 120 dias de prazo para que todos peguem as armas. Mês que vem deveremos sentir o gostinho das novas armas. -
Se repetirem de novo eu nem ligo, nunca consigo pegar todas as armas do mp num prazo de 3 meses, sempre fica faltando algumas, e nem sei se é possível conseguir todas mesmo fazendo tudo de possível para conseguir os pontos todos os dias até o último dia.