Que palhaçada cara...
Sério gente, vocês tem um jogo incrivel que é o crossfire, um competitivo excelente , várias qualidades, mas quando vão ter programadores descentes? O jogo é sensacional, mas não da pra conviver com os bugs de grande proporção cara, eu iniciei uma ranked e sala não iniciou, simplesmente fechou para os 10 jogadores e todos perderam pontos, eu perdi uns 20. Fps dropando direto, delay gigante e várias outras coisas, sabemos que vocês estão tentando resolver os problemas mas e a comunidade como fica? Vamos continuar perdendo pontos de rankeds? As caixas fênix da roda da fortuna que quem ganhava não recebia vai ficar por isso mesmo? No minimo uma falta de respeito com os jogadores até então fiéis que vocês tem...
Comentários
-
Eu to puto com isso tbm , toda hora perco ponto nessa merda , jogo tem de tudo para ser bom mais cagão pro players , indignado ja com isso tu sem mata para subir de rank para cair tudo pq a merda da sala buga e derruba o rank de todo mundo , por causa da incompetência de nao arrumar um simples bug , ao inves de ficar inventando arma e contratar uma equipe descente para arrumar isso , mas nao so querem saber de investir em designer... pronto desabafei
-
A equipe está ciente dos problemas e os jogadores não sairão prejudicados, não se preocupe.
-
Meu unico problema é com ranked, sempre que tento iniciar a partida cai xD
-
"jogadores não saíram prejudicados " essa ea questão, vao devolver nossos pontos perdidos ? Pq se sei tem mais de 180 pontos ....
-
Pois é.. Mas eu to prejudicado até hoje
-
Nunca Vi M.N PERMANENTE ser trocada por Cupom... Z8games quero meu Machete Ultmate Gold